Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Os Horarios


fabio y.

Posts Recomendados

seguinte,ano passado sempre treinei musculaçao de tarde e luta a noite,so que nesse ano somente de quarta feira por causa da escola so chego em casa 5:20 horas,e ate se alimentar antes de treinar já são 5:40,ai começo o treino as 6:30 e vai até 7:30 só que devido ao fato do treino terminar as 7:30 até se alimentar de novo para fazer outro treino de luta nao da tempo(que começa por volta de 7:45),teria como eu encaixar esses 2 horarios de modo que nao irei catabolizar e ter perdas em relaçao aos ganhos? mesmo que tenha que tomar algum suplemento alem do whey e do waxy maize?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre que leio a palavra catabolizar me pergunto:

Qual a idade do criador do tópico pra tamanha preocupação com essa janela minúscula de 15 minutos?

ACHO que vc nao entendeu direito,eu faço o treino de musculação que dura 1 hora , 15 minutos depois pretendo fazer um treino de luta que dura 1 hora,ou seja,parti para a seguinte lógica:

-se treinar por mais de 1h não é recomendado devido a liberação do cortisol,se eu fizer musculação e logo após o termino do treino de musculaçao fizer outro pesado de luta creio que o corpo sofrerá grande stress e tambem faltará energia porque são basicamente 2h treinando sem parar.eu queria saber se mandando algum suplemento neste intervalo de 15 minutos ENTRE as atividades forneceria energia suficiente para não afetar meus ganhos em termos de recuperação.(sei que minha lógica pode estar errada,mas é por isto que vim aqui pedir ajuda)

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já que não respondeu também a minha pergunta, te falo da minha vida, se servir de exemplo. Obs: treino há quinze anos.

Entre eu terminar meu treino de musculação + indo surf e minha refeição demora mais de 1 hora,por causa do trajeto até onde moro. E não são poucas as vezes que não tomo nada de pós-treino imediatamente. Ou então, que considero o que levei pra tomar insuficiente.

E daí?

Paciência, oras! Ninguém vai morrer por isso, rapaz. Acerte "o que ficou devendo" depois, numa refeição caprichada quando chegar em casa.

A pergunta do meu primeiro post foi por causa que desconfio que tua preocupação é típica da ansiedade, sintoma da idade que desconfio que você tem. Não seja paranóico ao ponto de pensar que tudo o que sai do ideal e imexível roteiro de alimentação/treino vai te catabolizar. Relaxa, rapaz!

O que importa é o saldo. Se "ingestão - gastos" for positivo na soma diária, perfeito. Agora: se acha que vai precisar de algo a mais além do whey + waxy, te proponho fazer um teste ;) que tal?

Use isso entre os dois treinos e se preocupe com a alimentação ao final. Se em duas semanas sentir tamanha diferença desfavorável, aí sim parta pra algo a mais, beleza? Se perder algo, em pouco tempo tu recupera, pode acreditar.

Apesar disso, o tópico fica aberto pra quem quiser acrescentar. Espero ter ajudado.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não respondeu também a minha pergunta, te falo da minha vida, se servir de exemplo. Obs: treino há quinze anos.

Entre eu terminar meu treino de musculação + indo surf e minha refeição demora mais de 1 hora,por causa do trajeto até onde moro. E não são poucas as vezes que não tomo nada de pós-treino imediatamente. Ou então, que considero o que levei pra tomar insuficiente.

E daí?

Paciência, oras! Ninguém vai morrer por isso, rapaz. Acerte "o que ficou devendo" depois, numa refeição caprichada quando chegar em casa.

A pergunta do meu primeiro post foi por causa que desconfio que tua preocupação é típica da ansiedade, sintoma da idade que desconfio que você tem. Não seja paranóico ao ponto de pensar que tudo o que sai do ideal e imexível roteiro de alimentação/treino vai te catabolizar. Relaxa, rapaz!

O que importa é o saldo. Se "ingestão - gastos" for positivo na soma diária, perfeito. Agora: se acha que vai precisar de algo a mais além do whey + waxy, te proponho fazer um teste ;) que tal?

Use isso entre os dois treinos e se preocupe com a alimentação ao final. Se em duas semanas sentir tamanha diferença desfavorável, aí sim parta pra algo a mais, beleza? Se perder algo, em pouco tempo tu recupera, pode acreditar.

Apesar disso, o tópico fica aberto pra quem quiser acrescentar. Espero ter ajudado.

valeu cara,ajudou sim,tenho 15 anos,treino a 8 meses.é que na verdade nos outros dias eu janto antes de ir para o segundo treino do dia e nao como mais nada depois,algumas vezes uma fruta e é claro o shake pos treino sempre.é que preferia nao comer nada depois porque chego em casa e vou dormir, e por mais engraçado que pareça se como qualquer coisa antes de dormir tenho pesadelo e nao durmo direito,mas se é preciso comer entao eu como de novo,vlw ae

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...