Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento, Dieta E Suplementacao Dúvida


tonymendes

Posts Recomendados

Ae pessoal me ajudem ai. já treino a um bom tempo e a 2 meses comecei um treino e dieta para definicao. Meu objetivo era perder um pouco de gordura, sempre fui definido mas dessa vez queria secar msm. Tenho 1,83 mt e estava com 85 kg, nao medi o percentual de gordura. Então, segui dieta zero cab, aerobico 3 vezes por semana e malhando pesado, tomando whey protein da arnold, termogenico 420 mg cafeina e oleo de cartamo. Agora estou com 72 kg, sequei legal, to bem definido, abdome rachado, porém a duas semana eu mudei o trein e dieta para ganho de massa magra, parei de tomar o termogenico e o oleo de cartamo, aerobico só uma vez por semana, liberei um pouco o carb (alimento integral), to tomando ZMA da arnold e caseina da allmax antes de dormir, antes do treino dextrose e HMB da arnold e pós treino whey protein da nature's best novamente com HMB. O problema é que meu metabolismo ta mt acelerado e nao to conseguindo ter ganho de massa. To treinando mt pesado e com mt disposiçao, preciso fazer alguma coisa pra ganhar massa magra. Me ajudem no que puder. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...