Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Na Imunidade... O Que Tomar?


Vinicius Camolesi

Posts Recomendados

Publicidade

Glutamina e Vitamina C. Agora considere que vc é humano e todo mundo fica doente, ou seja, é normal!! Se isso se repetir com frequencia, procure um médico, a causa pode estar em outro lugar, como uma alergia por exemplo.

Eu comecei a ter muita infecção de garganta, ao ir num imunologista, descobri q tava com alergia a poeira, e essa alergia aumentava uma secreção na garganta que favorecia infecções;

Agora vc ficar doente uma vez na vida é normal, precisa de noia nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina C , Qe é Do Sistema Imunologico , Mais Voc Pode Tomar Direto Sem Estar Gripado Como Eu , Tem Vitamina C Da Sundown Mais E Um Pouco Caro , Eu Mando Manipular Vitamina C Na Farmacia Sai Mais Em Conta , Eu Toma 1 Grama De Manha e 1 Grama Pos Treino , Faz Tempo Qe Eu Nao Fico Gripado , Se Voc Tiver Condiçoes Compra Uma Glutamina Tambem , So Qe E Um Pouco Cara , Eles Nao Me Pagan Pra Falar Isso Mais Na Grownd , Tem Glutamina Barata , Tenta Comprar La , Glutamina E Para Resistencia Imunologica , Ou Seja , Seu Caso Valeww , Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 14/02/2013 em 16:32, Morais98 disse:

Vitamina C , Qe é Do Sistema Imunologico , Mais Voc Pode Tomar Direto Sem Estar Gripado Como Eu , Tem Vitamina C Da Sundown Mais E Um Pouco Caro , Eu Mando Manipular Vitamina C Na Farmacia Sai Mais Em Conta , Eu Toma 1 Grama De Manha e 1 Grama Pos Treino , Faz Tempo Qe Eu Nao Fico Gripado , Se Voc Tiver Condiçoes Compra Uma Glutamina Tambem , So Qe E Um Pouco Cara , Eles Nao Me Pagan Pra Falar Isso Mais Na Grownd , Tem Glutamina Barata , Tenta Comprar La , Glutamina E Para Resistencia Imunologica , Ou Seja , Seu Caso Valeww , Abrçs

Nem eu pagaria falando o nome errado. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2013 em 12:37, Vinicius Camolesi disse:

Comecei uma dieta bem balanceada e exercícios(aeróbicos e musculação) semana passada e percebi uma queda na minha imunidade. Sempre durmo com o ventilador ligado e nunca acontece nada, mas de ontem pra hoje acordei com dor de garganta e um princípio de resfriado. Não fico com gripe a pelo menos uns 6 anos, mas estou com medo de pegar agora...

 

Existe alguma recomendação do que tomar pra evitar isso? Um multivitamínico, talvez?

 

Vacina da gripe. Se não tiver nos postos de saúde, particular tem, 80 reais.

 

Não pega mais gripe, não pega resfriados, nada nada. Eu tinha um problema desgraçado com isso, todo mês gripe ou infecção vias aéreas... depois que comecei a tomar, nunca mais.

 

Comecei glutamina também 10g ao dia que dizem ajudar, mas creio a responsável mesmo ser a vacina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...