Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Jantar?


Fameli

Posts Recomendados

Bom dia!

Eu passo por um problema que não deve ser só meu.

Como treino entre o trabalho e a faculdade, eu tenho pouco tempo.

Saiu da academia por volta das 18:30h e até as 19h eu tenho que jantar e tomar meu pós-treino (só whey no momento).

A dúvida é:

1) Devo tomar o whey e depois jantar.

2) Devo jantar, e deixar para tomar o whey na faculdade algum tempo depois? (quanto tempo?)

Ou se for de outra maneira, qual a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como o rodrigo falou..leva o whey cntg na academia, dai qndo terminar o treino eh so botar agua e bebe no caminho pra casa, dai chegando em casa, vc janta

Mas só avisando vc ta jogand teu dinheiro pelo ralo tomando whey desse jeito..

vc tinha q manda um carb de alto ig, se for ultilizar a 'abordagem do ney' (dar o pico de insulina e depois de 30mim mandar whey)

agora se tu ta seguindo uma abordagem mais voltada pra LG,WD ou ate memso carbless post workout, whey nao vai mudar muito no contexto gerla da dieta, ja q vc vai conseguir toda a qntidade de prot que precisa pela comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço 6 refeições ao dia, e to tentando cortar os carbs depois das 8 horas da noite, mas em toda refeição tem um Carb de alto IG, almoço e janta tem arroz integral e nas outras tem 1 Pão Francês Integral, junto com peito de peru.

Ou seja, vou para academia umas 17~17:30h e meia hora antes faço um lanche com pão frances integral e peito de peru.

Volto da academia umas 7h tomo o Whey e janto (arroz integral, peito de frango, legumes, salada).

Mesmo assim esse Whey ta sendo jogado fora?

Eu to fazendo uma dieta de Lean Gains mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço 6 refeições ao dia, e to tentando cortar os carbs depois das 8 horas da noite, mas em toda refeição tem um Carb de alto IG, almoço e janta tem arroz integral e nas outras tem 1 Pão Francês Integral, junto com peito de peru.

Ou seja, vou para academia umas 17~17:30h e meia hora antes faço um lanche com pão frances integral e peito de peru.

Volto da academia umas 7h tomo o Whey e janto (arroz integral, peito de frango, legumes, salada).

Mesmo assim esse Whey ta sendo jogado fora?

Eu to fazendo uma dieta de Lean Gains mesmo.

cara, não é que esta sendo jogado fora..é que whey puro depois do treino vai servir só pra dar pico de insulina, e pra isso vc ta usando uma coisa cara q é o whey enqnto qlqer pacote de bolacha ja faz o mesmo efeito por um preço bem menor e de um jeito mais eficaz, pois carb aumenta de maneira mais eficiente a insulina do que prot, e prot + carb aumenta mais ainda, falando de uma maneira simplista, sendo assim a proteina do whey nao vai estar sendo usada para recuperação/contrução..

procura o topico PÓS TREINO, UMA NOVA ABORDAGEM, que lá ta tudo explicadinho melhor..

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo agora treinar, dei uma dormida nervosa aqui hahahha mas voltando eu já vou ler esse tópico!

Meu pote tem mais 1 scoop (nem vai ser inteira pelo que eu vi).

Então vou tomar hoje da moda antiga e depois eu paro pra ler e vejo se vou comprar outro etc...

Valeu!

Editado por Fameli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...