Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmões Cansados(Aperto No Peito, Garganta Apertada) Ou Principio De Taquicardia ? Uso De Lipo 6 Uc


junaum

Posts Recomendados

Boa Tarde Marombas , primeiro vo relatar meu dia depois gostaria da opinião de voces .

- primeiro, acordei 6h da manhã tomei uma capsula de Lipo 6 Uc com 300ml de agua e fui fazer o AEJ ,sai de casa as 6:30 e voltei umas 7:40 , preparei o café , 8:10 tomei meu café , tomei um banho .

- como é carnaval minha academia não abre, mais apareceu oportunidade de fazer uma diaria na academia de um conhecido . fui treina por volta de 10:30 , fiz um treino de manutenção, 2 exercicios para todos os musculos , nesse tempo senti um leve desconforto e uma serta tontura .

-por volta das 13h após almoçar , começei a sertir um aperto no coração, a garganta tambem apertava, eu estava com uma leve falta de ar e a garganta dolorida . isso permaneceu até agora , 24h depois do uso do lipo 6 Uc

Agora umas considerações : uns me dizem que meu pulmão se canÇÃO! kk devido ao esforço por isso a certa dificuldade para respirar, outros me dizem que a garganta foi devido a tireoide(nunca tive problemas com ela ) . E o Lipo 6 Uc foi a 1° vez que usei . Queria a opinião de voces mais experientes, Obrigado !

Editado por junaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

CanSOL :suicide_anim:

...SOL :suicide_anim:

...OL :suicide_anim:

...L :suicide_anim:

1° dia de uso, nao foi nada demais.

Continue com 1 capsula por dia, só aumente quando se sentir confortavel para isso.

Pulmão cansado é pérola de quem tem o cérebro cansado.

eé , Bem não fui eu quem disse , só citei oque me falaram . KKKKK nem vi que tinha escrito errado \z que merda . e a relação com a tireoide ? tambem é conversa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...