Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino...que Achas?


joseph66

Posts Recomendados

Publicidade

Achei muito pouco detalhado... Qual teu objetivo? Exercícios?

1,70cm

Bf: 24,6%

75,6kg

20anos

Objectivo baixar a Bf e perder mais uns kg....e dar aquela melhorada no visual do corpo.

nao gostei da divisao.

Eu quero algo bem simples mano...entao como ficaria essa divisão na tua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não gostei da divisão...

Uma divisão legal seria,

Peito-ombro-triceps

costa-biceps-trapezio

perna

Peito-ombro-triceps

costa-biceps-trapezio

perna

eu não sei onde ficaria seu cardio, pq eu malho pra ganha peso e to em processo de bulking, não tenho nenhum experiencia sobre baixar bf, mais deixa ver ai oq a galera, ... talvez alguem possa de ajudar melhor!

Editado por Danilin.mutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não gostei da divisão...

Uma divisão legal seria,

Peito-ombro-triceps

costa-biceps-trapezio

perna

Peito-ombro-triceps

costa-biceps-trapezio

perna

eu não sei onde ficaria seu cardio, pq eu malho pra ganha peso e to em processo de bulking, não tenho nenhum experiencia sobre baixar bf, mais deixa ver ai oq a galera, ... talvez alguem possa de ajudar melhor!

Obrigado pela dica..mas sempre me aconselharam a nao fazer peito e ombro no mesmo dia...nao sei porqué (risos)

E fazer 3 grupos por dia, quanto tempo tinha k ficar no ginasio? Ou quantos exercícios de cada é k tinha k fazer? Abraço

ABC 2X Peito/Ombro/Triceps Costas/Biceps Ombro/Perna/Ant-braço

Nao percebo isso de abcd, podia meter os grupos por dia...

Vivo em Portugal e nao tou habituado a isso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica..mas sempre me aconselharam a nao fazer peito e ombro no mesmo dia...nao sei porqué (risos)

E fazer 3 grupos por dia, quanto tempo tinha k ficar no ginasio? Ou quantos exercícios de cada é k tinha k fazer? Abraço

Nao percebo isso de abcd, podia meter os grupos por dia...

Vivo em Portugal e nao tou habituado a isso. Obrigado

Quando vc treina peito vc recruta ombro e triceps.. são os musculos sinergistas no treino de peito, portanto seria ideal vc treina-los nesse dia tb, visto que dará maior tempo de recuperação aos mesmos, o mesmo se aplica a biceps, trapezio e antebraço, seria legal treina-los junto com costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc treina peito vc recruta ombro e triceps.. são os musculos sinergistas no treino de peito, portanto seria ideal vc treina-los nesse dia tb, visto que dará maior tempo de recuperação aos mesmos, o mesmo se aplica a biceps, trapezio e antebraço, seria legal treina-los junto com costas.

Boa explicação....já estou a ver que vai começar a ser 2 ou mais horas no ginasio...faço mais ou menos quantos exercícios/maquinas de cada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...