Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Em Minha Dieta...!?


Igor veiga

Posts Recomendados

Galera, sou novo como "membro", mas sempre que eu tenho dúvidas é
aqui que eu venho... Bom, eu malho a 4 meses e no meu ponto de vista eu
tive um bom ganho de massa, mas como toda dieta mal formulada eu tive
ganhos excessivos de gordura, e agora estou tentando formular uma dieta
de acordo com minhas necessidadas...

Medidas:

(Antes)

173cm Altura

64Kg

31cm Bícips (frio)

(Atual):

175cm Altura

73Kg

37cm Bícips (frio)

TMB:

2917

Não posso jantar, pois faço curso na parte da noite, eu saio de casa 04:00 e só chego 00:00...

O meu excedente está muito alto, o que eu faço?

Sei que minha Ceia está muito carente, me ajudem aí...

Nunca segui nenhuma dieta, mas eu estou elaborando uma, me ajudem, qualquer sugestão, crítica ou conselho é muito bem vindo... Obg!

http://imageshack.us/photo/my-images/694/semttuloalc.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se é você nessa foto e você mudou tudo isso em apenas 4 meses, você usou anabolizantes. :)

Você objetiva hipertrofia? Se sim, sua dieta falta muuuita coisa ainda.

Tenta adicionar mais proteína nos seus lanchinhos, por exemplo, sanduíche de atum com pão integral seria uma ótima pedida, se você não gosta de peixe pode comer frango tranquilamente.

Estudo de manhã e faço curso pré-vestibular a noite mas acabei montando uma dieta que se adequou ao meu estilo de vida.

Tenta implementar uma albumina na sua dieta já que está suplementando com Whey e Creatina. Você pode tomar ao acordar e quando for dormir.

E outra, pra que esse Tribulus e essa caseína antes de dormir?
Você fez algum ciclo com AEs? Se não, o Tribulus está sendo usado em vão.

Mais uma coisa... Você já está tomando muito suco de laranja, não é necessário a Vitamina C, tá jogando dinheiro fora.
É preferível tomar bastante água e separadamente, uma vitamina C.
Tomando Vitamina C e ingerindo suco de laranja você pode acabar tendo uma hipervitaminose, o que pode ser prejudicial pro seu RIN, principalmente tomando Creatina.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é você nessa foto e você mudou tudo isso em apenas 4 meses, você usou anabolizantes. :)

Cara, eu não usei nenhuma droga, esta primeira foto aí é um pouco antiga, pois não tinha muitas fotos de quando começei a malhar, mas há 4 meses eu não estava muito melhor que esta foto...

A minha mudança é de levantar suspeita pelas minhas conquistas, mas pra quem tem Prolapso na Válvula mitral, fazer uso de Anabolizantes não é muito inteligente, os meus resultados são frutos da minha determinação, e sobre o Tribulus, eu não utilizo ele em Tpc, como já esclareci, e pra quem usa é burrice, pois ele aumenta os níveis de testosterona, e a Tpc é justamente para amenizar os danos do ciclo...

Enfim, o meu objetivo é hipertrofia, e essa questão da Vitamina C, você tem razão, muito obrigado, mas não sei se vou tomar a Vitamina C propriamente dita, caso eu tome, vou cortar o suco... muito obrigado...!

Qual é o horário do seu treino?? Vc precisa comer entre 15:30 e 19:10,Além de precisar acrescentar algo na sua ceia... Eu indico que vc faça uma vitamina com a caseína e frutas ou coma aveia e graçola junto com a caseína,como se fosse um cereal mesmo...

Cara, eu malho 8:00 da manhã... Entre 15:30 e 19:10 não dá pra comer nada, pois eu saio de casa para ir pro curso esta hora e 19:10 é meu intervalo, eu poderia comer uma barrinha de cereal, o que você acha?

Na ceia eu relachei um pouco mesmo, pq eu chego muito cansado em casa, e a caseina ou o Whey é muito mais prático... Vou consertar, muito obrigado...!

Editado por Igor veiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, qual a dieta você seguiu durante os 4 meses? E o tipo de treinamento?

Cara, minha dieta foi a seguinte, comi muito e de tudo, efeito do uso do Cobavital, indutor de apetite... Não liguei em nenhum momento para meu bf, pois ACHAVA que eu só deveria ganhar peso, mas muito deste peso é gordura, então agora estou mundando minha filosofia de treino e dieta tenho que ganhar peso sim, mas tem que ser de massa magra, meu bf chegou a 17% mano... Está ruim?

E meu treinamento está errado eu acho, pois eu treino AB 3x, e eu quero mudar mas, estou tendo muito resultado e estou com receio de que no treino ABC 2x eu não tenha resultado...

Evoluiu bem em pouco tempo.

Valeu mano, mas eu comecei a malhar em setembro, e aquela primeira foto ali de deve ser de fevereiro ou de março, eu não tinha fotos sem camisa antes de começar a malhar, por isso a primeira foto é uns meses antiga, mas quando começei a malhar eu não estava muito melhor do que isto...

Eu vi sua Dieta, tá muito maneira para seu objetivo, eu estou começando agora, mas tenho certeza que vou aprender muito com vocês aqui...

Valeu mesmo...

Editado por Igor veiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está tendo resultados com o seu treino cara, pra que você vai mudar?
Permanece nele, só muda a sua deita.
Para de comer frituras, refrigerante, doces e etc.
Agora que você já tem um BF e um peso bom, come só carboidratos com IG baixo e carnes magras (frango e peixe)

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está tendo resultados com o seu treino cara, pra que você vai mudar?

Permanece nele, só muda a sua deita.

Para de comer frituras, refrigerante, doces e etc.

Agora que você já tem um BF e um peso bom, come só carboidratos com IG baixo e carnes magras (frango e peixe)

É, você tem razão, mas o treino AB é muito criticado quando o objetivo é hipertrofia, mas vou manter até eu ver que não estou tendo ganhos significativos...

Acho a barrinha um pouco fraca... Tenta comer uma fruta+barrinha

É verdade, vou tentar... Valeu...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...