Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Reign Dark Cyde + Organ Shield + Recycle + Tamoxifeno


Posts Recomendados

Fala, galera. Vou fazer aqui meu relato desse ph, me desculpem se não to postando na área certa mas eu sou TOTALMENTE desfamiliarizado com fóruns. Sério, demorei pra achar onde criar um topico aqui. Então, meu reign chega dentro de uma semana, vou tomar a dosagem indicada no site (que vou postar aqui assim que chegar, pois agora eu nao acho de jeito nenhum). Desculpem estar postando assim meio no cego, mas eu nao comecei ainda e o computador ta com problema rs.

Pretendo seguir o relato até o fim, indicando perdas ou nao dos ganhos (vou fazer o possivel pra nao perder).

O tamoxifeno eu vou tomar 10mg por dia, se sentir alguma sensibilidade eu aumento pra 20mg, ja pretendo começar tomando ele pq eu tenho muito cagaço de ter ginecomastia. Depois que terminar o ciclo eu fico 2 semanas tomando 40mg por dia e depois mais 2 semanas 20mg por dia. Essas orientações eu consegui com conhecidos da minha cidade que ja tomaram, mas nao achei nada na internet sobre dosagens com reign, e por esse motivo eu to postando aqui.. Algum de vcs pode me ajudar? Ta certo? É assim mesmo?

As medidas, dieta, treino e fotos eu posto tudo assim que chegar o ph e eu começar o ciclo, valeu ae!

(sempre tem gente que manda pesquisar, que fala que ta querendo aparecer e tal.. eu pesquisei, peço um pouco de respeito pra quem vir chingar aqui, to pedindo orientação de pessoas mais experientes. não peço pra ngm aqui pq é cidade pequena e personal aqui ja me recomendou tomar creatina com termogenico, que ai eu ia "crescer definido". grato!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal cara vou esta acompanhando ....

a TPC ta legal tu mandando Tamoxifeno , mais esses organ shield , recycle ... sei la axo q tu gasto dinheiro eu preferia um chantilon pra cuidar do meu figado durante o uso e nao confio nesses '' TPC '' nao =\.... nunca fiz nem 1 ciclo tou pra fazer so falta eu decidir qual PH eu vo usar .... mais as TPC que mais conheço é o tamoxifeno e clomind ....

Obs: discupa eu ter citados as vezes besteira acima mais é que eu nao confio nessa TPC da marca que vende nao=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, conselho e sempre bem vindo.. Mas como já comprei esses vai ser o jeito né rs.. Acha que o tamox ta certo aí? Pretendo relatar até o fim.. Abracos

Sim seu tamox ta certinho

40 mg do 01 ao 14 dias

20 mg do 15 ao 30 dia :D

Vai na farmacia e compra tipo um remedio pro figado ''um barato e bom é o Xantinon ... ele você toma no uso do Ph , ajuda bastante a não fuder seu figado'' ;)

Editado por Caio2165
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...