Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta, Não Consigo Alcançar O Tmb


YuraoFit

Posts Recomendados

Fala Galera, pela primeira vez estou montando uma dieta certinha e não estou nem conseguindo alcançar meu TMB...

Meu TMB é 2692 e falta 332 pra eu atingi-lo, + 500kcal pro meu bulk...

Não disponho de dinheiro pra comprar um hipercalorico, minhas economias foram em um whey da Growth ahah :/

Eu estudo o dia inteiro (das 07:00 às 17:00) almoço na escola, e tomo café da tarde na escola... Posso pensar em levar alguma coisa pra la mas que não seje muito trabalhoso pois o tempo é curto de prepara-los...

dietav.png

Ajudem auheau :/

Editado por YuraoFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara quando se ta em bulk tem q comer sem dó e piedade!!

no almoço vc pode comer mais coisas..batata doce, ovo, frango

na primeira refeiçao tb, manda pao integral, leite , aveia, bananas, peito de peru, atum, queijo...ve oq fica mais em conta p vc e sempre de uma variada para n enjoar...

nos lanches depois da aula tb ...manda pra dentro cara senao nao vai...tb to nessa tem dia que como forçado, mas fazer oq!!



sua primeira refeiçao nada mais eh q um shake, manda uma refeiçao solida junto com este shake!!!



outra coisa cara, seu organismo n esta acostumado a digerir tanta coisa assim, vai com calma neste excedente...

vai aumentando aos poucos, começa comm 200kcal, depois ja manda 300kcal e ai vai...

senao vai virar td gordura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando se ta em bulk tem q comer sem dó e piedade!!

no almoço vc pode comer mais coisas..batata doce, ovo, frango

na primeira refeiçao tb, manda pao integral, leite , aveia, bananas, peito de peru, atum, queijo...ve oq fica mais em conta p vc e sempre de uma variada para n enjoar...

nos lanches depois da aula tb ...manda pra dentro cara senao nao vai...tb to nessa tem dia que como forçado, mas fazer oq!!

sua primeira refeiçao nada mais eh q um shake, manda uma refeiçao solida junto com este shake!!!

No almoço eu dependo muito da comida da escola, é tenso, por isso que eu to preocupado

Mas de manha eu coloquei pao frances, adicionei queijo padrao no lanche das 9 , coloquei batata doce as 14:00 e pretendo levar amendoim para aumentar a gordura... O que acha ?

Vc tbm poderia aumentar um pouco o consumo em cada uma das refeições.

Vo aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem!! sei como eh..

eu n curto muito pao frances, so qdo n tem jeito mesmo, prefiro o integral pelas fibras e td mais..mas vc qm sabe!!!

e como o Zuca disse eh so aumentar o consumo em cada refeiçao...

vai montando a tabela e verificando os macros, alem de carboidratos tem q manter no minimo 2g/kg corporal de proteina tb..

no começo agte apanha mesmo cara, relaxa depois vc vai pegando a manha!!!

bons ganhos!! e n deixe de ler os topicos aki no forum...eh pesquisando..lendo q agte aprende!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem!! sei como eh..

eu n curto muito pao frances, so qdo n tem jeito mesmo, prefiro o integral pelas fibras e td mais..mas vc qm sabe!!!

e como o Zuca disse eh so aumentar o consumo em cada refeiçao...

vai montando a tabela e verificando os macros, alem de carboidratos tem q manter no minimo 2g/kg corporal de proteina tb..

no começo agte apanha mesmo cara, relaxa depois vc vai pegando a manha!!!

bons ganhos!! e n deixe de ler os topicos aki no forum...eh pesquisando..lendo q agte aprende!!

To aumentando aqui ... Eu leio cara, mas eu nao tenho noçao muito de "gramas" sabe ? nao sei quantas gramas tem em uma banana, em uma fatia de peito de peru AAEUHEUA :((

Mas vamo que vamo rumo aos 75 kg (tou com 65) AUHEAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga no google ai manu, vc descobre facil!!!

depois joga nesta tabela aki pra saber a quantidade de carbos, proteinas , etc >> http://www.tabeladealimentos.com.br/

calma q vc chega la, mas devagar neh.. coloca metas primeiro chega nos 68kg, depois nos 70, e ai vai...É DEVAGAR!!!

Eauehaue eu sei que não é assim, mas minha meta esse ano é 75 com uns 8% de BF

E eu tou fazendo isso kk

Nova Dieta, avaliem plss dietag.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...