Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Publicidade

Stein,

sempre vi na gringa o pessoal usando oxan sem testo. e isso sempre foi muito descriminado aqui. Esse seu tipico abriu um caminho para melhor entendimento disso.

 

como ficou eixo ao final do ciclo? houve muita queda de libido ? 

 

estou pensando em fazer 

1-2 40mg Oxandrolona

3-4 60mg Oxandrolona

5-6 60mg Oxandrolona

7 -  80mg Oxandrolona

 

ou

 

1-7 60mg Oxan

 

pensei em um usar hcg intra ciclo para minimizar os impactos na produção endogena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, leomilani disse:

Stein,

sempre vi na gringa o pessoal usando oxan sem testo. e isso sempre foi muito descriminado aqui. Esse seu tipico abriu um caminho para melhor entendimento disso.

 

como ficou eixo ao final do ciclo? houve muita queda de libido ? 

 

estou pensando em fazer 

1-2 40mg Oxandrolona

3-4 60mg Oxandrolona

5-6 60mg Oxandrolona

7 -  80mg Oxandrolona

 

ou

 

1-7 60mg Oxan

 

pensei em um usar hcg intra ciclo para minimizar os impactos na produção endogena.

 


Dependendo de algumas drogas não é necessário utilizar testo, as pessoas utilizam quando as drogas são pouco androgênicas e não alteram muito o eixo entende, E usar HCG durante eu acho perca de tempo dependendo da necessidade, mas já que você quer minimizar os efeitos da diminuição da produção de testo endógena, por que nao utiliza quando sessar o ciclo ? pois ai o eixo se regula mais rapidamente do que quando você tiver utilizando a oxan !

Editado por Endryls
adicionei mais de 1 citação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leomilani disse:

como ficou eixo ao final do ciclo? houve muita queda de libido ? 

está tudo descrito no tópico.

1 hora atrás, leomilani disse:

pensei em um usar hcg intra ciclo para minimizar os impactos na produção endogena.

serve de nada, a via de ativação é exógena.

 

TPC é com o tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Endryls disse:

 


Dependendo de algumas drogas não é necessário utilizar testo, as pessoas utilizam quando as drogas são pouco androgênicas e não alteram muito o eixo entende, E usar HCG durante eu acho perca de tempo dependendo da necessidade, mas já que você quer minimizar os efeitos da diminuição da produção de testo endógena, por que nao utiliza quando sessar o ciclo ? pois ai o eixo se regula mais rapidamente do que quando você tiver utilizando a oxan !

não havia me atentado ao fator androgênico. e quanto ao hcg. vou manter no pós ciclo mesmo Vlw Endryls

 

3 horas atrás, Stein disse:

está tudo descrito no tópico.

serve de nada, a via de ativação é exógena.

 

TPC é com o tamox.

muito bom saber q não ajudaria. Tenho medo do libido baixar muito. Vlw Stein 

 

Vai ser o primeiro ciclo.

 

tamox 40mg/dia 6semanas ?

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado @Stein pelo relato, foram 25 páginas de excelente leitura e aprendizado. Começarei um ciclo de Oxan daqui 1,2 semanas.

Seria de grande valia sua opinião na estruturação deste primeiro ciclo.

Acompanhando aqui agora.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sandor Clegane disse:

Prezados, se faz o uso da Oxan só nos dias de treino? Por exemplo, no domingo nao usa, usa a dose normal ou subdosado?

 

TPC:

 

1-2 tamox 40mg

3-4 tamox 20mg

 

Resolve?

 

 

Obrigado.

Oxan tem que ser usado todo dia ate nos dias em que você não treina.

E adiciona vitamina E 500ui a 1000ui por dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuiria os resultados eu fracionar mais a ingestao dos comprimidos da oxan? Em vez de 20mg a cada 8 horas (60mg/dia) mandar 10mg a cada 4hrs?

não mesmo bro, a meia vida dela se não me falta a memoria é de 8 hrs, se você mantem essa ingestão da oxan antes que acabe a meia vida dela nã9 vai ter problema, praticamente só vai aumentar a quantidade ingestão da oxan e sempre respeitar a meia vida dela entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...