Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Em 19/09/2016 at 15:41, djaasouzabjj disse:

 

 

esperando meus venenos chegarem pra iniciar esse ciclo aí

 

1-8 enantato 500 mg week

 

1-4 oxandrolona 60 mg week

 

4-8 oxandrolona 80 mg week

 

tpc serm

 

abacaxi, tríbulos..

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, acho que vou seguir esse protocolo... Tenho 21 anos 1,76 80kg 14% de BF, sem nenhum AES ( ainda rs),

 

Thiego Acompanhando... Quero jogar oxan tambem, mas junto com testo... Pela massiva maioria é o melhor a se fazer... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera... primeira vez aqui! Encontrei esse forum e li algumas coisas que o pessoal disse. Algumas sao ideias similares, outras se diferem bastante. Se puderem me ajudar agradeço. Tenho 28 anos, 83kg, percentual deve estar em torno de uns 10%. Manipulei oxan em capsulas de 15mg mas to receoso em usar (sim, sou cagão).

 

Estava pensando em mandar 30mg por dia..quero apenas dar uma melhora estética, nada tao chamativo e mais a longo prazo. Sei que a dose é baixa.

 

Conversei com mtas pessoas (fisiculturistas, farmaceuticos, endocrinos, entre outros) sobre a necessidade de TCP e de um Tamox por exemplo. A maioria descartou, tendo em vista que eu pretendo usar apenas 30 mg durante 60 dias. 

 

Vcs que conhecem, já usaram, enfim, concordam? o que podem dizer sobre isso? Detalhe..é somente a oxan, sem nenhuma fonte de testo.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2016 at 14:13, Stein disse:

 

 

1 hora atrás, Polaco2016 disse:

Galera... primeira vez aqui! Encontrei esse forum e li algumas coisas que o pessoal disse. Algumas sao ideias similares, outras se diferem bastante. Se puderem me ajudar agradeço. Tenho 28 anos, 83kg, percentual deve estar em torno de uns 10%. Manipulei oxan em capsulas de 15mg mas to receoso em usar (sim, sou cagão).

 

Estava pensando em mandar 30mg por dia..quero apenas dar uma melhora estética, nada tao chamativo e mais a longo prazo. Sei que a dose é baixa.

 

Conversei com mtas pessoas (fisiculturistas, farmaceuticos, endocrinos, entre outros) sobre a necessidade de TCP e de um Tamox por exemplo. A maioria descartou, tendo em vista que eu pretendo usar apenas 30 mg durante 60 dias. 

 

Vcs que conhecem, já usaram, enfim, concordam? o que podem dizer sobre isso? Detalhe..é somente a oxan, sem nenhuma fonte de testo.... 

Sobre tpc...com tamox...

90% indicam: 1 a 2 semana - 40 mg e da 3 a 4 - 20 mg, porém,  eu, irei fazer exames na 4 semana e então decido se vou seguir esse protocolo tpc.

 

Mas, tudo indica que sim!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2016 at 14:24, THIEGO007 disse:

 

Sobre tpc...com tamox...

90% indicam: 1 a 2 semana - 40 mg e da 3 a 4 - 20 mg, porém,  eu, irei fazer exames na 4 semana e então decido se vou seguir esse protocolo tpc.

 

Mas, tudo indica que sim!  

 

Thiego, valeu pela resposta parceiro! Até mesmo nessa concentraçao baixa de 30mg seria necessário o tamox??? Pergunto isso pq o tamox tbm tem seus riscos secundários. Talvez seria dispensável o uso em baixa conc de oxan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2016 at 15:41, djaasouzabjj disse:

 

 

esperando meus venenos chegarem pra iniciar esse ciclo aí

 

1-8 enantato 500 mg week

 

1-4 oxandrolona 60 mg week

 

4-8 oxandrolona 80 mg week

 

tpc serm

 

abacaxi, tríbulos..

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual é a do abacaxi no tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me refiro aqueles que sao mais conhecidos, como problemas relacionados à visao, se na me engano cataratas, e ao tromboembolismo venoso. Na realidade, penso que com 30mg o uso de tamoxifeno é meio que injustificado. A oxa nao aromatiza, nao tem tanto risco de gineco em baixa dosagem. Porque entao o tamoxi? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Polaco2016 disse:

Me refiro aqueles que sao mais conhecidos, como problemas relacionados à visao, se na me engano cataratas, e ao tromboembolismo venoso. Na realidade, penso que com 30mg o uso de tamoxifeno é meio que injustificado. A oxa nao aromatiza, nao tem tanto risco de gineco em baixa dosagem. Porque entao o tamoxi? 

Pode aromatizar, sim!  Não pelo dht mas por fatores em relação a desequilíbrio E2/testo.. Acho difícil.

 

Eu nunca vi relatos sobre esses colaterais! Mas todos os medicamentos têm seus "possíveis"  colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...