Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Bom Dia!

 

Tendo 300 comprimidos (10mg), mantenho uma dose fixa, ou faço em doses crescentes a fim de "quebrar" a homeostase? Queria saber sobre a eficiência de doses crescentes, pesquisei mas não encontrei muita coisa. Daí eu defino se faço as 8 semanas com 50mg, ou se inicio entre 30/40 e finalizo entre 70/80.

 

Caso possam me responder, valeu!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 5/24/2018 at 11:34 AM, victorv5 said:

Galera, tenho uma dúvida que ta na minha cabeça a um tempo e nunca encontro uma resposta definitiva pra isso.. Seguinte, quando alguém faz um ciclo de Oxandrolona por exemplo, seja ele 1-6 Semanas (60 ou 80mg/dia), quando vocês falam que irá Inibir o Eixo, isso quer dizer que a produção de testosterona irá ficar desregulada por um determinado tempo ou que isso irá afetar a produção natural de testosterona pro resto da vida? E que nunca mais será igual?

 

Sei que é uma dúvida bem besta, mas isso fica me perturbando e eu queria muito entender direito essa questão.. 

 

Valeu!

Suprimir eixo significa que teu corpo entende que tem muita testosterona circulando e baixa a própria produção. Baixar não significa zerar pra começo de história. Aí o que acontece é que no final do ciclo, tu tá com tua produção baixa e do nada para de mandar testosterona exógena. Dependendo de uma série de fatores (dose e tempo do ciclo, idade, histórico de ciclo, etc etc) teu corpo se liga que o nível circulante tá caindo e que ele não tá produzindo e retoma a produção. A TPC ajuda nessa transição, evita uma queda brusca da testosterona, evita aromatização da testosterona excedente. Normalmente só ela resolve e o cara retoma a produção natural. Às vezes precisa de um kick in pra retomar, aí entra HCG. 

 

O negocio cara é tu saber ponderar. Tu tem 19 anos (retoma produção fácil), não vai fazer um ciclo longo e com dose alta (teria mais supressão). Bem provável que com uma TPC bem feita não vai esquentar a cabeça não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...