Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loucura Suplementar(Ajuda)


lobzel

Posts Recomendados

paguei o pacote de 1 ano de academia, depois de 3 anos sem treinar musculaçao vou voltar a toda e planejei a suplementaçao

primeiros 2 meses de academia

whey +malto no pos treino

terceiro me em diante

dilatex 30 min antes do treino

whey+malto+creatina pos treino

albumina antes de dormir

nao vou citar marcas pois vou comprar oq meu dinheiro aguentar intao nao posso ser exigente na qualidade do whey ou creatina

a pergunta é a conbinaçao dilatex+creatina é segura?

eu ja tomo mais de 2 litros de agua por dia

a dieta vai ser a mesma de sempre, cafe d amanha tody e pao com manteira almoço arrosx feijao e carne, janta a mesma coisa e depois a albumina

devo alternar o dilatex? quando o fracos terminar qual outro pre treino devo usar?

creatina vai ser assim 2 meses com creatina, 1 mes sem creatina,

1 mes com dilatex outro mes sem tomar dilatex,, qual pre treino eu devo escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com essa dieta ai nao rola amigao. Dilatex só vi um cara falar bem dele que foi o Animalcandango (youtube) isso porque foi o patrocinador que forneceu. Creatina nao precisa ciclar até onde sei.

Pode começar com creatina já no primeiro mes, nao vejo problemas. E como vai pegar o que voce pode pagar, compre de boa qualidade, evite comprar essas que aparecem direto no facebook (nao vou citar as marcas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com as marcas de whey e creatina,as vezes o barato acaba saindo caro,vc pode acabar nao tendo o resultado bom com uma proteina de má qualidade...

Já o dilates,um amigo meu tomo e falo que a vasodilataçao aumento um pouco e só,toma um pw maneiro,aqui no fórum tem vários relatos de vários pws diferentes e variados preços...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o dilatex combinado com C4 no PW, estou gostando bastante.

No início me senti mal mas era por outro motivo (estava tomando blackburn de manha e oxylin a tarde).

Vc tem que ser exigente com o whey sim, nao adianta comprar um barato que tenha mais açucar que coca de 2 litros.

faça o teste usando 2 semanas apenas o dilatex, e depois só o C4, ou primeiro só o C4 para ver se o efeito vai ser o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tantas teorias, tantas opniões que estou desistindo de opinar em certas coisas.. mas o basicão tods já falaram ai.. PW é algo pessoal, cada um reaje de uma forma, já ouvi falar bem e mal de todos praticamente, dilatex nunca vi ninguém falar bem.. whey devido a muitos acontecimentos recentes tem sido questionado a qualidade de certas marcas, por isso prefira as mais conhecidas.. no mais cumpra os 1 ano de academia, como melhor.. pesquisa e siga em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...