Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Ideal Para Definicoes(Ajuda)


joaosant

Posts Recomendados

ola pessoal, gostaria se saber algum suplemento que seja da seguinte forma, que eu nao fique grande de mais e nem pequeno de mais, qero ter um corpo sarado com definicoes bem definidas mas tambem n qero ser um mutante, para facilitar, mais o menos os modelo de abercrombie, holister e as marca ai de cueca haha, afinal eu com um corpo desses estaria bastante satisfeito, aceito qualqer tipo de sujestao, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum suplemento te trará resultados pelo visto, leia o Forum e você vai entender.

Acho que você procura um milagre e não um suplemento.

amigo agente n ta se entende do, sou novato em qestao disso.

vejo cara ai qe deve dar uns 3 de mim... nao qero isso pra mim, caso isso nao seja um suplento e sim uma bomba você poderia ta me explicando, pois tambem tem aquele suplemento qe garante mais qe os outros se e que me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaosant

Não existe esse suplemento milagroso, que realiza todos os seus sonhos. Assim todos teriam o corpo dos sonhos. O forum tem uma infinidade de páginas explicando praticamente tudo o que precisa saber. Pelo que demonstrou por suas palavras, indico começar pela seção de nutrição. Tendo o conhecimento adquirido parta para a seção de suplementação e treinamento. E não é no passe de mágica que se vira mutante, você controla seu corpo. Espere seu tópico ser fechado por falta de pesquisa.

Editado por VitOor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão, pra voce ficar "MUTANTE" você precisa de anos e anos de treino, dieta do caralho e treino I-N-T-E-N-S-O e anabolizantes. Não existe suplemento pra ficar mutante ou pra ficar definido (apesar de que hipercalorico poderia ser colocado na opção mutante), suplementos são para te auxiliar na tua alimentação. Os mais usados são whey protein, albumina e creatina, mas pelo o jeito você não usaria a creatina para "não ficar retido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, não acredito que li isso.

"Quero um suplemento que eu não fique grande demais, e não pequeno demais"

Se fosse fácil assim eu não malhava todo dia, seguia a dieta certinho e gastava em muitos suplementos.

Não existe um suplemento que vai ser assim:

Tome essa pirula se quer ser "fortinho"

Tome essa pirula se quer ser fitness

Tome essa se quer ser Hardcore

Entendo que é seu objetivo, mas você não sabe o que é um suplemento, vai treinar e comer direito frango.

Mas obrigado por me fazer dar umas risadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um negocio ótimo que chama peito de frango hahahaha. Cara,tudo depende da sua dieta,do seu bf,de como vc vai proceder(se quer definir depois ganhar massa ou o contrario) manda algo mais completo,um post com dieta,medidas,bf,treino que da pra ajudar melhor...

Mas nao esquece que 80% desse corpo que vc quer é feito na cozinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...