Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Alimentação Antes E Depois Do Aeróbico


thiagovsk_

Posts Recomendados

Fala amigos blz ?

Seguinte , gostaria de uma ajuda de vocês aqui do forum

eu comecei uma carga boa de aeróbicos e gostaria de umas dicas de alimentação ( natural , sem suplementação) e como calcular a minha quantidade de caloria nescessaria para manter o peso e com isso fazer um deficit de calorias!

A carga é a seguinte

Seg quarta sexta = Muay thai 1hr ( 800-900 calorias medidos em mim mesmo pelo monitor cardiaco POLAR )

terça quinta sabado domingo = spinner (600-700 calorias Escolho 3 dias desses minha semana é muito corrida principlamente FDS então escolho 3 desses dias )

Em 1 semana perdi incriveis 2 kg só que eu passei 3 dias fora de casa e recupei ( rodizio de pizza e afins kkkk )

1 mês após tive o resultado de perca de 2,5 kg .

Eu sinto um certo cansaço durante as atividades , a luta eu pratico a muito tempo e sempre foi meu aerobico preferido , ja o spinner eu comecei agora e curti bastante ja deu pra notar o ganho de massa muscular das pernas , o problema é esse cansaço , creio eu que me falta uma alimentação correta .

O que seria bom comer ? qual horario antes e depois ? cafeina é bom ? Vitamina C ? Carboidrato quantas horas no máximo antes da atividade aerobica? Pode comer carboidrado depois ?

O que me ajudou nessa semana foi uma dica de comer 1 olher de açucar mascavo durante a atividade , o que me ajudou durante a atividade dando um UP de glicose e acaba que eu nao sinto tanto o cansaço e consigo completar a atividade .

Aguardo as dicas pessoal , abraços =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendi

e sobre açucar mascavo durante a atividade ?

e a vitamina c sabe sobre algo ?

e depois do treino o que posso comer ?

precisa repor a noite? ja que eu to fazendo atividade aerobica praticamente todos os dias

dureza é acordar cedo pra trabalhar/estudar no outro dia

vi algo sobre fazer aerobico em jejum so que nao tenho tempo

Disseram tbm por ai que ingerir carbo no maximo 6 hr antes da atividade aerobica traz bons resultados , será que eu nao vou ter problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre açucar desconheço.

Vitamina C é comprovada que evita a liberação do cortisol (cataboliza menos)

repor o que?

carbo 6 horas antes deve ser porque na hora do treino nao vai ter energia proveniente do carbo e entao vai utilizar a gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...