Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment Do Presidente Do Senado: Renan Calheiros


dushlolzor

Posts Recomendados

Não sei se é permitido postar coisas assim, mas aqui vai o link para o abaixo assinado:

fa1ff875a96c80313e81f7e853a2ecf6.jpg

https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?aAZGUab

Você não precisa dar seu RG nem dados pessoas, apenas nome, email, pais e cep para serem validados

Também não tenho a mínima ideia se dará em algo, mas achei que seria algo legal em postar, pois é para o futuro do nosso País

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém pode me explicar as reais tretas desse cara?

Toda vez vejo gente postando de político, porém nunca tem nada esclarecedor sobre o tal político, apenas que ele roubou e que merece ser linchado, porém nunca nenhum caso, nada explicado...

Às vezes penso que algum cara cria esses boatos(podem ser até mesmo políticos da oposição) para foder com políticos ou com a imagem do partido, isto apenas para expôr sua perspectiva.Muitas pessoas compartilham pensando que tão fazendo "algum bem para a sociedade", ou seja, seu falso moralismo, não saber o porquê daquilo, apenas se sentem cidadões críticos e que estão contribuindo para algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar as reais tretas desse cara?

Toda vez vejo gente postando de político, porém nunca tem nada esclarecedor sobre o tal político, apenas que ele roubou e que merece ser linchado, porém nunca nenhum caso, nada explicado...

Às vezes penso que algum cara cria esses boatos(podem ser até mesmo políticos da oposição) para foder com políticos ou com a imagem do partido, isto apenas para expôr sua perspectiva.Muitas pessoas compartilham pensando que tão fazendo "algum bem para a sociedade", ou seja, seu falso moralismo, não saber o porquê daquilo, apenas se sentem cidadões críticos e que estão contribuindo para algo.

Segundo o que eu li ele usava dinheiro público pra pagar contas pessoais. Cara, na minha opinião, esse país tá fu**** já, só uma revolução armada pra tirar essa cambada de pseudo político do poder! mas como o povo é alienada , até protegeria e mataria pra proteger o país como um todo, elas estão totalmente dependentes desse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel não estou conseguindo abrir o link, mas até o momento eu confiava no Avaaz, inclusive já assinei a petição.

Imagino que só a assinatura não fará diferença, até onde vi, no site não constam banners de publicidade, nem pede para clicar em anuncios e talz.

Sei que há campanhas para angariar recursos, ai creio que a grana pode ser usado para fins diferentes daqueles propostos. Mas com relação a donation pro AVAAZ, não fiz e nunca farei.

Só faço doações esporádicas para a Tribogamer (galera que lança traduções de games) e Legendas tv. São serviços que eu uso e ajudo volte e meia com 5~10 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...