Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Dextro + Albumina


claudiochaves

Posts Recomendados

Galera, seguinte, estou começando a malhar ... devargazinho mesmo.. pouco peso.... tenho 1.75 de altura , peso 70 kilos ... relativamente magro. Estou malhando para hipertrofia.. Comprei o Whey Protein da Optimum e Dextrose para tomar pós treino.. Estou querendo comprar Albumina tambem. Dizem que é melhor tomar a noite antes de dormir. Vocês aconselham esse combo ? Whey + Dextro pós treino e Albumina antes de dormir. Me acho magro, gostaria de ganhar peso. Tenho uma alimentação boa.. Estou comendo todos os dias, frango grelhado, verduras, ovos, milho, macarrão. De manhã estou fazendo uma vitamina , geralmente leite com banana, ovos, aveia.

Está boa esta dieta com estes suplementos ?

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...