Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ...


Lucas Raphael Ferreira

Posts Recomendados

estou malhando na parte da manhã, por volta das 8:30, malho por 1hr-1:30, estou pensando de manha quando acorda, tomo um hipercalorico batido com frutas e agua ou leite, e no pos treino, tomo o whey com agua, ficaria assim +/-

7:30-8horas - Hiper com frutas

10hrs - whey

12:30 - almoço

3-4hrs - uma fruta, ou barra de cereal

6:30 - geralmente nesse horario como pao com leite

das 7-11hrs estou na escola talvez eu leve o whey para tomar novamente (nao sei se pode)

e quando eu chegar da escolha 11-11:30 como alguma coisa ou talvez apenas bebo um copo de leite nao sei .

(faixa de 2-3 litros de agua por dia)

bom, nao sei muito mas está boa assim a alimentação?

tenho 1,89 de altura 73kg

qual whey é bom? e hipercalorico?

vou malhar de segunda-sexta.

Editado por Lucas Raphael Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suas refeições pré e pôs treino sao muito importantes,a dieta é o principal,nao se esqueça. Ja em relação as marca,o whey da optimum,universal,neonutri e essas marcas mais conhecidas sao bons... Já o hypercalorico,eu já tomei esses 3 e gostei do resultado.sao eles:Gainers da integral medica,massa anti-catabolic massa 3200 da probiotica e se vc tiver grana pra bancar o real Gain da universal é top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico? Faça em casa, é melhor.

Ta uma merda a dieta.

[2] essa dieta ta uma merda! quer crescer comendo 1 fruta ou uma barrinha de cereal de tarde? tomando um copo de leite antes de ir dormir?

voce precisa de no minimo 2g/kg de proteina, entao vamos ver quantas voce esta comendo:

1 hiper com leite(digamos que vc usa 60g) +- 15g do hiper + 6g do leite

1 dose de whey (digamos 30g) - 24g de prot

digamos que vc come 100g de frango no almoco - 25g de prot

pao com leite (digamos que vc toma 1 copo de leite e come duas fatias de pao) 5g do pao + 6g do leite

outro copo de leite antes de dormir - 6g de prot

ou seja deu umas 87g de proteina, sendo que voce teria que comer 146g, ou seja faltam 59g de proteina ae, entao se voce levar whey junto pra escola [coisa que voce pode sim, ou melhor DEVE pra salvar sua dieta lixo (isso se voce continuar com ela)] faltariam 25g de proteina que poderia muito bem ser completada com 2 ovos + dois copos de leite (ou) mais um scoop de whey (ou) mais 120g de frango, etc etc que poderiam muito bem ser colocados nesse seu lanche da tarde ao inves de um fruta ou uma barrinha de cereal

abs, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...