Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruce Buffer Revela Lado Torcedor E Pede Duelo Anderson X Jones

Posts Recomendados

Postado

buffer.jpg

Buffer levanta o público com sua narração (Foto Eduardo Ferreira)

Bruce Buffer é o apresentador oficial do UFC desde 1997. Dono do bordão “It’s time”, o locutor aparece sempre com a mesma empolgação anunciando os lutadores e seus adversários dentro do octógono mais famoso do MMA.

Mas, mesmo com tanto tempo de experiência, ele confessou à TATAME que, às vezes, deixa o lado torcedor falar mais alto quando está dentro da jaula.

“Eu sou sempre profissional. Quando estou no octógono é sempre uma oportunidade igual de anunciar os dois lutadores. Tento anunciá-los da melhor forma possível para deixar a torcida animada, mas tenho muitos amigos que são lutadores e sou fã de muitos deles, que são seres humanos incríveis, e admiro também o jeito que eles se portam. Eu torço às vezes, mas deixo isso só para mim. Eu não fico pulando do meu assento por causa de alguém em determinado ponto da luta”, declarou.

Questionado sobre um dos momentos difíceis como torcedor, ele revelou que o mais recente foi na luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez, pelo UFC 155.

“Apesar de eu respeitar e admirar o Cain Velasquez, e eu sou fã dele, mas também sou fã do Junior dos Santos, e foi muito difícil para mim assistir ao terceiro e, especialmente, ao último round daquela luta. Foi uma experiência triste porque eu o vi apanhar por cinco rounds e o Cain fez um trabalho tremendo. Mas o Junior vai voltar, e vai voltar mais forte e, enfim, vamos ver o que acontece. Ele é um cara muito bacana”.

anderson-belfort-getty-images1-497x335.j

Buffer quer o confronto Silva x Jones (Foto Getty Images)

Assim como Dana White, o announcer afirmou que, se pudesse escolher a luta dos seus sonhos, ela seria o duelo entre Anderson Silva e Jon Jones.