Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


dfzera

Posts Recomendados

Publicidade

E ai galera?! Finalmente fiz minha cirurgia ontem. Foi no hospital Daher e fiquei muito satisfeito com as instalações e o atendimento de todos funcionários. Meu plano "Sulamerica" cobriu tudo mas a lipomastia foi R$2500, tive a possibilidade de dividir no cartão. Terei alta hoje por volta de meio dia.

Extrai as glândulas e retiraram a gordura, sempre deixam uma parte das glândulas pois a extração total pode trazer riscos de ficar com depressões na superfície da pele como tb dar infecções segundo falaram os médicos.

A cirurgia foi tranqüila, entrei 7:30h para a sala cirúrgica e só me lembro da anestesista colocando a mascara depois apaguei, sai as 10:20h e acordei 10:45h me sentindo bem sem tontura ou mal estar.

Vou usar o colete de compressão segundo o medico me recomendou, custou R$150 numa loja especializada na 503sul.

Minha ginecomastia não era tão cabulosa, tinha os mamilos e a aoreola meio bicudos e incomodava um pouco, quem tem sabe dos transtornos. Fiz os exames de praxe no pré cirurgico, e o mais importante foi a ecografia mamaria que relatou a gineco bilateral. Aguardo as recomendações medicas e os procedimentos pós cirúrgicos, tomara que eu tenha um resultado satisfatório.

Agradeço o brother Dfzera pelo relato e todas informações, quem tem essa parada sabe como é chato e complicado para fazer a cirurgia, tanto pelo medo da faca quanto pelos procedimentos pré cirúrgicos, e é claro pelo preço junto com toda burocracia dos planos de saúde etc... Não tive problemas com o plano, levou menos de 7 dias para a aprovação.

Foi mais complicado pra mim pois nunca levei nem um ponto na pele, mas até agora não foi sofrido, a dor é bem suportável.

Agradeço o relato de todos e ao brother Dfzera pela atenção e pelos detalhes de todas as explicações que foram muito úteis.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal! Estava mais uma vez passeando na net pra tentar saber mais sobre a cirurgia para acabar com a Ginecomastia! Eu tenho Isso já faz mais ou menos 5 ou 6 anos. Tenho 21, e é de família...Pelo que pesquisei, parece ser do tipo 1. Sempre quis fazer essa bendita cirurgia. Estou juntando para fazer a cirurgia e, agora que tô concursado e não pago quase nada na faculdade, acho que consigo. Mas eu não tenho plano de saúde. Queria saber se algum de vocês, que estão MUITO bem informados pelo que li até aqui, saberia dizer quanto custaria todo o processo particular - sem ter o plano, tudo na bucha!

Como eu não tinha ideia de quanto seria, minha meta era juntar 10 mil reais. Mas quando li aqui, vi que não seria tão caro - eu acho!!! Alguém aí sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí BlindSilver beleza?

Parabéns pela cirurgia. Diz aí... Sua anestesia foi local?

Foi anestesia geral, mas no meu caso foi tranqüila. Uma das coisas que mais me preocupava era a anestesia mesmo. Tudo durou umas 02:30h no máximo, segundo o medico demorou por causa da lipo, não por eu ter tanta gordura mas pelo procedimento que e demorado justamente para não ficar imperfeições e para os dois peitos ficarem uniformes.

Chato ter que usar o colete de compressão, mas necessário.

Abç

Bom dia, pessoal! Estava mais uma vez passeando na net pra tentar saber mais sobre a cirurgia para acabar com a Ginecomastia! Eu tenho Isso já faz mais ou menos 5 ou 6 anos. Tenho 21, e é de família...Pelo que pesquisei, parece ser do tipo 1. Sempre quis fazer essa bendita cirurgia. Estou juntando para fazer a cirurgia e, agora que tô concursado e não pago quase nada na faculdade, acho que consigo. Mas eu não tenho plano de saúde. Queria saber se algum de vocês, que estão MUITO bem informados pelo que li até aqui, saberia dizer quanto custaria todo o processo particular - sem ter o plano, tudo na bucha!

Como eu não tinha ideia de quanto seria, minha meta era juntar 10 mil reais. Mas quando li aqui, vi que não seria tão caro - eu acho!!! Alguém aí sabe?

Cara se vc esperou tanto tempo assim eu te aconselharia fazer um plano e esperar o tempo de carência, imagino que sairia mais barato e teria toda a assistência caso dê algum problema futuro, Deus ajude que não aconteça, por precaução mesmo.

Particular creio que vc pagará tudo a parte como honorários do cirurgião plástico e do anestesista, internação no hospital mais medicações, fora a consulta pré-cirúrgica e os exames necessários que basicamente serão a ecografia das mamas, alguns de sangue e o risco cirúrgico com um cardiologista. Se for somar custará uma grana boa.

Pense ai nas possibilidades, espero que consiga o melhor.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Obrigado pela informação BlindSilver. Na sua consulta pré-operatória chegou a cogitar se a anestesia poderia ser local? Eu pretendo fazer, só que a minha Lipo vai ser a laser.

Na pré consulta já falaram que seria anestesia geral, o procedimento foi a extração das glândulas e a lipo da gordura dos dois lados. Nessa lipo a lazer eu não sei se é anestesia geral ou local, se for por uma cânula como na lipo normal pode ser que seja geral mesmo. Tenta tirar todas suas dúvidas na consulta que antecede o procedimento, vai te deixar mais tranquilo.

Abç

Editado por BlindSilver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu agradecimento ao

dfzera

Por ter postado tudo detalhadamente e de forma bem clara, sanando todas as dúvidas ou a maioria das que as pessoas possivelmente podem ter.

Ao BlindSilver também.

tbm dou meu agradecimento a você Fernandows por ter deletado todas as msgs daquele topico que esta com a analise da sua whey.

só pq cheguei num ponto que todos perceberam que eu nao estava mentindo e a analise de 80% da sua whey e 90% tava 100% era falso alem da imagem fake.

parabéns com isso tenho certeza que seu produto não é de boa a procedencia.

fica a dica pra todos que compra na growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala pessoal,


Um pouco da minha historia com a gineco, apresentei essa merda com 23 anos ou um pouco mais, tentei por várias vezes realizar a cirurgia mas nunca consegui, meu problema era que minha gineco era muito maior em um peito do que no outro e isso me causava desconforto em tirar a camisa em público, e até de usar camisa pois ficava marcado a diferença entre as tetas. Sempre tentei realizar mas as duas vezes que cheguei perto de realizar foi em 2006 mas terminei saindo do trabalho por que tinha passado num concurso público e tive que abandonar o tratamento pela metade e mudei de cidade, perdi contato com minha medica e tudo mais ( adendo aqui para o constrangimento de ir para clínicas para fazer ultrassonografia e para consultas com mastologistas onde a maioria esmagadora é de mulher!! Dica, vá com sua mãe, esposa, namorada, irmã assim pensam que é ela que será a paciente kkkkk) e na segunda vez o plano de saúde que eu tive no novo trabalho não autorizou a cirurgia por dizer que a gineco era pequena demais e que ficava caracterizado o tratamento estético, ai meio que desisti de correr atrás até o dia que tava pesquisando e vi que os preços não estavam tão fora da minha realidade de fazer sem plano, ai corri atrás.

Pesquisei bastante para tentar economizar o maximo, por sorte minha esposa entrou em um novo trabalho que terminei sendo dependente dela da sulamerica o que facilitou bastante fazer a cirurgia paga pelo plano mas infelizmente ainda cai dentro com 3000 reais da lipo aspiração, fiz todos os exames e o plano autorizou a cirurgia, marquei para o dia 16/07/13, cheguei de 6h em jejum de 8h ao hospital e entrei no quarto de 6:45 depois de dar entrada na papelada toda ( plano sulamerica) esperei umas meia hora e chegou no meu quarto uma enfermeira pensando que eu estava pronto para cirurgia, como não estava ela saiu e voltou depois de 20min e eu ainda não estava pronto ( a misera não falou nada nem tinha dito nada antes kkkk ) ai ela mandou eu tirar a roupa e vestir uma capa ridícula, ocara fica praticamente nu kkkkkkk.
Depois disso fui encaminhando para o centro cirúrgico e meu médico me desenhou todo e me colocou na maca, depois chegou o anestesista e perguntou se eu tinha alergia a algum medicamento, disse que era alérgico a dipirona e ele falou que eu iria sentir uma dor na mão que tinha o soro, depois disso só lembro de acordar depois da cirurgia que começou por volta de 8:30, acordei de 11:45.

Aqui fica a minha dica mais importante, se souberem de qualquer reação besta que já tiveram com qualquer medicamento avisem ao médico, pois uma vez passei mal por conta de uma diarreia infeliz e terminei na urgência para ser medicado, como a diarreia veio acompanhada de vômitos ministraram em mim plasil, eu fiquei muito louco querendo arrancar o soro do braço e sair correndo, mas com a ajuda de minha esposa e com o pouco de bom senso que me restaram eu consegui me acalmar até que o efeito passou e eu terminei dormindo. Pois é, o bom senso só funciona quando estamos lúcidos e como eu apaguei na cirurgia de ginecomastia e não avise que tinha essa sensibilidade ao pasil, apagado mesmo eu tive reação ao plasil e tentei arrancar o tubo da minha garganta (eu estava entubado) e me debati muito na maca, esse foi o relato do meu médico e de uma enfermeira que disse a minha esposa que eu tinha dado um tapão da peitola dela kkkkkkkkkk.

Depois de passado por isso fiquei duas horas na sala de recuperação e fui para o quarto, fiquei dois dias no hospital pois o médico queria que eu saísse já sem os drenos, mas passei dois dias e ainda assim sai com o dreno, na quinta e na sexta fui no hospital e tirei os drenos.

Pós operatório é um saco, usar esse colete e precisar de ajuda para levantar da cama pois meu médico disse para evitar apoiar o braço para levantar da cama. Ontem dia 29/07/2013 retirei os pontos. Estou me sentindo muito bem, já tomando banho sozinho mas a misera do meu médico ainda não me autorizou a voltar a dirigir, e quando perguntei a ele quanto tempo iria passar com o colete ele disse que eu iria passar muito tempo ainda.
Ai começa minhas dúvidas e gostaria de tirar com os colegas que já passaram por esse processo, hoje faz duas semanas da cirurgia, ai pergunto:

Quanto tempo até poder dirigir?
Quanto tempo usando essa caralha de colete?

Quero tirar uma média pois acho meu médico um pouco exagerado e confuso ( o bicho é renomado mas isso tem preço, ele é velho e esquece das coisas) perguntei quanto tempo iria tirar os ponto, ele disse que só depois de 15 dias, com 13 ele retirou. Disse que eu poderia dirigir depois de 15 dias, ultima vez que o vi disse que só depois de 30 dias, e inúmeras outras contradições!!

Quanto ao procedimento e de o que deveria ser feito pelo menos ele sempre foi em coerente com o que ele mesmo dizia e com o que eu encontrava pela net, que é a necessidade de realizar a lipoaspiração pois poderia criar o efeito vulcão a retirada apenas da ginecomastia etc. É isso pessoal, ajudem ai a tirar essas duvidas e desculpem o texto longo.

Custos:
Lipoaspiração 3000,00
Dois coletes compressivos 200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...