Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


dfzera

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Blz irmão... Tenho que fazer essa cirurgia tb, tenho plano sulamerica mas fui ao hospital Daher e lá já foram informando que o plano não cobriria a cirurgia de lipo nas mamas, tenho que fazer a extração das glândulas e tb a lipo segundo os médicos, pois caso não faça poderia ficar meio deformado com uma depressão nos dois peitos.

Queria ir nessa clínica vivaderm e tentar fazer os mesmo procedimentos que vc pois lá no Daher me cobraram 3.000 reais só para essa cirurgia de lipo nas mamas e ai é brabo pq é muita grana, já pago plano e num rola...

Seu plano cobriu 100%? Os dois procedimentos cirúrgicos, extração e lipo das mamas? Houve algum contratempo para essa aprovação ou com os médicos?

Valeu ai pelo depoimentos, tirou muitas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano.. nao to tendo que usa colete.. eu to usando faixa com dreno.. vou tirar amanha.. no meu topico postei fotoo como q ta.. que dia vou tirar os pontos sera??

Opa, foi malz a demora em te responder rapaz... então, eu tirei os pontos 2 semana depois hehe, vc tb?? Estou perfeito agora... muito bom vestir camisa arrochada e n mostrar peitim hahaha :laughingsmiley:

De um lado a cicatriz ficou quase imperceptível e do outro aparece um pouco, mas ta de boas hehe, agora só tenho que malhar e perder o bucho :mad:

Blz irmão... Tenho que fazer essa cirurgia tb, tenho plano sulamerica mas fui ao hospital Daher e lá já foram informando que o plano não cobriria a cirurgia de lipo nas mamas, tenho que fazer a extração das glândulas e tb a lipo segundo os médicos, pois caso não faça poderia ficar meio deformado com uma depressão nos dois peitos.

Queria ir nessa clínica vivaderm e tentar fazer os mesmo procedimentos que vc pois lá no Daher me cobraram 3.000 reais só para essa cirurgia de lipo nas mamas e ai é brabo pq é muita grana, já pago plano e num rola...

Seu plano cobriu 100%? Os dois procedimentos cirúrgicos, extração e lipo das mamas? Houve algum contratempo para essa aprovação ou com os médicos?

Valeu ai pelo depoimentos, tirou muitas dúvidas.

Fala Cara, beleza???

Então, relaxa!... vc fez só o caminho errado. Se você procurar o daher, é claro que vão falar que lipo não pode... porque realmente não pode kkk é estético!!

Mas a cirurgia de ginecomastia praticamente requer... então é embutida a lipo na "cirurgia de ginecomastia"...

Sim, 100% foi coberto... só tive que comprar os remédios pós operatórios e o colete (total = menos de 200 reais!!!)... não houve contratempo algum... pq o Dr. pediu pro plano a liberação pra retirar as glandulas... e retirou tb a gordura (quase que por brinde rs, mas é que é necessário mesmo).

Eu indico pra todo mundo (e indiquei nesse post) a vivaderm pq foi meu caso de sucesso... e até indiquei o nome do Dr. (Bruno Alcuri) que é muito gente fina.

Pra aprovar com o plano ele faz um pedido mostrando a necessidade (depois dos exames que ele vai pedir) e também fala que há constrangimento e desconforto psicologico por parte do paciente, o que não é mentira!

Ai em 4...5 dias o plano de saúde aprova e tudo é marcado no hospital.

Eu escrevi todos os detalhes nesse post (la no primeiro) de como eu fiz.... as etapas... veja, procure ajuda médica e ranca logo esses peitinhos! hehe

O bom do Dr. Bruno tb foi que ele atende a noite e eu sempre fiz as consultas umas 19 horas... ali na quadra 910 +-, perto da upis... assim, pude ir sempre depois do trabalho.

RESUMO FINAL:

Vai na consulta;

Faz os exames (que servirão de prova pro plano autorizar e tb pra te proteger né... eles que dirão que vc pode fazer sem risco algum) (e a consulta com o/a anestesiologista (esse tem no daher, só marcar)

leva pro Dr. os exames.

Ele vai fazer um pedido pro plano autorizar a cirurgia

vc leva tudo no Daher e o Daher vai pedir autorização pra sulamérica

a sulamérica autoriza... ai vc marca no hospital e avisa ao Dr. Bruno...

no dia, o Dr. Bruno vai la... tira as glandulas... no outro dia, tira o dreno... e ve como ta tudo...

te libera...

vc segue as recomendações

ele tira os pontos

e vc fica feliz e sem gineco rs.

Alguma outra dúvida que posso te ajudar cara?

idae dfzera.. como ta sua recuperação?

tirei o dreno hj... foi super de boa.. vou tirar os pontos so mes que vem..

Opa e ai cara!! que féra! que bom que deu tudo certo! pra mim tb ta sussa!

me passa o link do seu relato pra eu acompanhar! eu não achei aqui! :D

Eu retirei os pontos depois de 2...3 semanas... e agora to de boas... quase nem sinto dor mais... só ta um pouco inchado por causa de liquido... mas ta sumindo... devia ter sumido mais rápido, mas n fiz as tais drenagens linfáticas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cara, beleza???

Então, relaxa!... vc fez só o caminho errado. Se você procurar o daher, é claro que vão falar que lipo não pode... porque realmente não pode kkk é estético!!

Mas a cirurgia de ginecomastia praticamente requer... então é embutida a lipo na "cirurgia de ginecomastia"...

Sim, 100% foi coberto... só tive que comprar os remédios pós operatórios e o colete (total = menos de 200 reais!!!)... não houve contratempo algum... pq o Dr. pediu pro plano a liberação pra retirar as glandulas... e retirou tb a gordura (quase que por brinde rs, mas é que é necessário mesmo).

Eu indico pra todo mundo (e indiquei nesse post) a vivaderm pq foi meu caso de sucesso... e até indiquei o nome do Dr. (Bruno Alcuri) que é muito gente fina.

Pra aprovar com o plano ele faz um pedido mostrando a necessidade (depois dos exames que ele vai pedir) e também fala que há constrangimento e desconforto psicologico por parte do paciente, o que não é mentira!

Ai em 4...5 dias o plano de saúde aprova e tudo é marcado no hospital.

Eu escrevi todos os detalhes nesse post (la no primeiro) de como eu fiz.... as etapas... veja, procure ajuda médica e ranca logo esses peitinhos! hehe

O bom do Dr. Bruno tb foi que ele atende a noite e eu sempre fiz as consultas umas 19 horas... ali na quadra 910 +-, perto da upis... assim, pude ir sempre depois do trabalho.

RESUMO FINAL:

Vai na consulta;

Faz os exames (que servirão de prova pro plano autorizar e tb pra te proteger né... eles que dirão que vc pode fazer sem risco algum) (e a consulta com o/a anestesiologista (esse tem no daher, só marcar)

leva pro Dr. os exames.

Ele vai fazer um pedido pro plano autorizar a cirurgia

vc leva tudo no Daher e o Daher vai pedir autorização pra sulamérica

a sulamérica autoriza... ai vc marca no hospital e avisa ao Dr. Bruno...

no dia, o Dr. Bruno vai la... tira as glandulas... no outro dia, tira o dreno... e ve como ta tudo...

te libera...

vc segue as recomendações

ele tira os pontos

e vc fica feliz e sem gineco rs.

Alguma outra dúvida que posso te ajudar cara?

Valeu irmão, obrigado pelas explicações que foram bem úteis. Essa semana vou ligar na Vivaderm e marcar a consulta com o Dr. e fazer os exames pedidos, eu já tenho uma ecografia mamária que indica ginecomastia bilateral então acho que ele deve pedir mesmo só os exames pré operatórios mesmo. Eu fui numa consulta direto com o cirgurgião plástico Dr. Daher e que tudo teria cobertura mas o cara ainda cobra honorários a parte kkk... pensei que no meu caso não fosse necessário a lipo pois não tenho tanta gordura

Só fiquei meio na dúvida sobre a relação do hospital Daher com o médico, o médico se acerta com a Sulamerica mesmo né? já que ele não atende diretamente no hospital e então o convênio se vira com ele nessa parte burocrática de honorários médicos, e basta apenas levar no Daher os pedidos e exames pré operatórios e aguardar se aprovam ou não.

O médico é bom mesmo? Nunca fiz cirurgia alguma e fico bem grilado e tal kkk...

Essa consulta com o anestesiologista serve para mostrar os exames que demonstram que a pessoa está apta fisicamente para receber a anestesia geral e rola algum tipo de questionário ex.: alérgico a algum medicamento, se toma remédio, se tem alguma doença grave etc...???

Obrigado novamente e desculpa ai alguma dúvida boba.

Valeu!

Fala Cara, beleza???

Então, relaxa!... vc fez só o caminho errado. Se você procurar o daher, é claro que vão falar que lipo não pode... porque realmente não pode kkk é estético!!

Mas a cirurgia de ginecomastia praticamente requer... então é embutida a lipo na "cirurgia de ginecomastia"...

Sim, 100% foi coberto... só tive que comprar os remédios pós operatórios e o colete (total = menos de 200 reais!!!)... não houve contratempo algum... pq o Dr. pediu pro plano a liberação pra retirar as glandulas... e retirou tb a gordura (quase que por brinde rs, mas é que é necessário mesmo).

Eu indico pra todo mundo (e indiquei nesse post) a vivaderm pq foi meu caso de sucesso... e até indiquei o nome do Dr. (Bruno Alcuri) que é muito gente fina.

Pra aprovar com o plano ele faz um pedido mostrando a necessidade (depois dos exames que ele vai pedir) e também fala que há constrangimento e desconforto psicologico por parte do paciente, o que não é mentira!

Ai em 4...5 dias o plano de saúde aprova e tudo é marcado no hospital.

Eu escrevi todos os detalhes nesse post (la no primeiro) de como eu fiz.... as etapas... veja, procure ajuda médica e ranca logo esses peitinhos! hehe

O bom do Dr. Bruno tb foi que ele atende a noite e eu sempre fiz as consultas umas 19 horas... ali na quadra 910 +-, perto da upis... assim, pude ir sempre depois do trabalho.

RESUMO FINAL:

Vai na consulta;

Faz os exames (que servirão de prova pro plano autorizar e tb pra te proteger né... eles que dirão que vc pode fazer sem risco algum) (e a consulta com o/a anestesiologista (esse tem no daher, só marcar)

leva pro Dr. os exames.

Ele vai fazer um pedido pro plano autorizar a cirurgia

vc leva tudo no Daher e o Daher vai pedir autorização pra sulamérica

a sulamérica autoriza... ai vc marca no hospital e avisa ao Dr. Bruno...

no dia, o Dr. Bruno vai la... tira as glandulas... no outro dia, tira o dreno... e ve como ta tudo...

te libera...

vc segue as recomendações

ele tira os pontos

e vc fica feliz e sem gineco rs.

Alguma outra dúvida que posso te ajudar cara?

Opa e ai cara!! que féra! que bom que deu tudo certo! pra mim tb ta sussa!

me passa o link do seu relato pra eu acompanhar! eu não achei aqui! :D

Eu retirei os pontos depois de 2...3 semanas... e agora to de boas... quase nem sinto dor mais... só ta um pouco inchado por causa de liquido... mas ta sumindo... devia ter sumido mais rápido, mas n fiz as tais drenagens linfáticas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão, obrigado pelas explicações que foram bem úteis. Essa semana vou ligar na Vivaderm e marcar a consulta com o Dr. e fazer os exames pedidos, eu já tenho uma ecografia mamária que indica ginecomastia bilateral então acho que ele deve pedir mesmo só os exames pré operatórios mesmo. Eu fui numa consulta direto com o cirgurgião plástico Dr. Daher e que tudo teria cobertura mas o cara ainda cobra honorários a parte kkk... pensei que no meu caso não fosse necessário a lipo pois não tenho tanta gordura

Só fiquei meio na dúvida sobre a relação do hospital Daher com o médico, o médico se acerta com a Sulamerica mesmo né? já que ele não atende diretamente no hospital e então o convênio se vira com ele nessa parte burocrática de honorários médicos, e basta apenas levar no Daher os pedidos e exames pré operatórios e aguardar se aprovam ou não.

O médico é bom mesmo? Nunca fiz cirurgia alguma e fico bem grilado e tal kkk...

Essa consulta com o anestesiologista serve para mostrar os exames que demonstram que a pessoa está apta fisicamente para receber a anestesia geral e rola algum tipo de questionário ex.: alérgico a algum medicamento, se toma remédio, se tem alguma doença grave etc...???

Minha resposta às perguntas acima:

O Dr. Bruno vai fazer os pedidos, o plano autoriza... e após a cirurgia, a sulamérica pagará o hospital e o hospital pagará o Médico.
Como eu falei no meu relato, eu tava MUITO grilado tb, mas acho que encontrei um excelente médico... e como eu realmente tava grilado, fui lá no CRM ver a ficha dele kkk, ver se não tinha reclamação... e graças a Deus ele é "DR ficha limpa" rsrs, ai me deu mais confiança. Foi minha primeira cirurgia tb. Mas quando vc o conhecer, vai ficar bem mais tranquilo, o cara é engraçado e gente fina.
A consulta com anestesista é recomendado pra vc saber o tipo de anestesia que fica melhor pra você. A médica perguntará um monte de coisas e depois te passa como um laudo final... pra vc levar no dia da cirurgia e a pessoa saber já de cara qual anestesia aplicar.

A estrutura do hospital eu achei massa... parece hotel! antes de fzr a cirurgia eu fui la e pedi pra conhecer os leitos e onde seria a cirurgia kkk, pra ver se era bom o lugar, achei ótimo!! comida boa e a cada hora a enfermeira ia lá me ver... e quando eu precisava, era só apertar o botão que ela vinha tb rs. E eu tinha sempre uma acompanhante comigo.

Alguma outra dúvida que eu possa ajudar cara? (além do que eu ja escrevi quando abri esse post e nos demais comentários)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, cade as fotos antes e depois?

ANTES: http://imageshack.us/a/img819/6105/fotoou.jpg

DEPOIS DE 1/2 SEMANAS: http://imageshack.us/g/832/20130209001832.jpg/ (o sinal em baixo é de onde foi a lipo, nessa aqui ainda com ponto e na foto de baixo agora (1 mes e meio depois), sem ponto).

HOJE (1 mes e meio depois) : http://img831.imageshack.us/img831/2724/20130316153138.jpg (Talvez a diferença não pareça muito na foto, mas é pq eu não fiz ainda as drenagens linfáticas... pra desinchar... mas ja não sinto mais as glandulas).

Editado por dfzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...