Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


dfzera

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu mano.. pela resposta!

Oq vc acho o mais foda assim do pos cirurgico?

Humm... banho (o banho é normal, passei sabonete e tal no lugar da cirurgia e enxaguei mto... mas depois de mais cicatrizado eu passei 'alcool 70%'... pra tirar a pomada cicatrizadora que parece uma parafina no corpo kk)

Trocar de roupa e se mover muito com os braços no começo incomodou um pouco... mas ja passou (lembrando que foi terça passada a cirurgia... ou seja, pouco mais que uma semana).

Ah sim! outra coisa chata foi o Soro.

Enquanto estive no hospital tomei tanto soro que inchei um pouco rs, quase 2 litros (quase 4 bolsas de 500 ML).

Mas logo passa.

Comecei hj drenagem linfática, pra tirar o inchaço e retirar o liquido/sangue que fazem ficar meio inchado... tudo pelo plano também. O cirurgião passou o pedido de 10 sessões e levei numa fisioterapeuta.

Antes de fazer fiquei meio com medo, mas depois de achar um médico bom e ter feito todos os exames (e todos me darem OK), fiquei mais tranquilo.

Relaxa que vai dar tudo certo hehe :D

Falows, qqr coisa só falar.

Editado por dfzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se tem alguam foto de antes e depois?

O Dr. tirou fotos antes da cirurgia... vou pegar com ele ai posto aqui. Não vai dar pra ver bem... pq sou meio peludo e meio que cobre o corte abaixo do mamilo... mas os outros furos por onde entraram a canula pra fazer a "lipo" antes de tirar a glandula (um pouco abaixo do peito) vai dar pra ver legal.

Enfim, vou mandar um e-mail pra ele agora pedindo... assim que ele me mandar, eu posto aqui sim ;-)

Não tenho um físico marombeiro e tenho aquela pança clássica de chop, mas ok, to anonimo aqui mesmo né rs, nem da constrangimento n huahauh, fora que quem ler isso é pq ta no mesmo barco, com ginecomastia rs.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk é ué.. relaxa.. ah e vc deve q rapa os pelo ou nao?

brod.. eu vo opera na sexta.. na quinta vai ter um churrasco du bao.. posso toma uma cerveja nehh?

Eu até perguntei pro Dr. se deveria raspar, mas ele falou que n precisava, ai fui que nem um macaco mesmo rs. Bom que o ponto fica mais disfarçado ainda haha. Hoje tirei um pouco dos pelos mas mesmo assim a cicatriz é quase imperceptível (do mamilo).

Sobre a cerva... TA LOUCO? Pode não!!! Na verdade, as recomendações são pra que nas semanas pré-operatórias não se fume e nem se beba.

Ficar sem alcool no organismo e sem cigarro ajuda a cicatrizar, evita uma série de riscos. Ou seja, espere pra beber 1 mes após a cirurgia... ah! alcool dificulta o corpo a absorver os liquidos... se vc encher o rabo de cana (rs) quinta, vai inchar que nem um hipopótamo na cirurgia... hehe, melhor não beber e ser feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos do PÓS OPERATÓRIO (depois coloco as do pré, tenho que pegar com o Dr.)... precisa desinchar mais e vou fazer drenagem linfática.

Os pontos abaixo do peito é onde entrou a a canula para tirar a gordura (lipo). E abaixo do mamilo tem os cortes por onde saiu a glandula... mas quase n da pra ver :)

http://imageshack.us/g/832/20130209001832.jpg/

Hoje fez 1 semana e meia que fiz a cirurgia.

Editado por dfzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...