Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pra Que Serve O Whey Afinal ?


cyllaz

Posts Recomendados

acredit

e eu ja li dois desses tópicos inteiros, é por isso que eu fiquei maluco...

principalmente o penultimo...

Você PODE tomar uma albumina com mel sem problemas algum, whey é apenas uma proteina de fácil preparo para horas do dia que você não pode comer e quer fazer uma refeição.

Essa pergunta alias foi uma falta de pesquisa total, esse tema foi discutido detalhadamente e abusadamente no forum.

eu sei disso, é de tanto pesquiar aqui que não sei mais se estou jogando dinheiro fóra ou não...

você disse que o whey é de facil acesso para quem não pode fazer uma refeição...

mas a albumina com nescal não é tão fassil quanto ??

25g gramas de whey 25g de albumina, os dois da pra subtituir uma refeição, a diferensa que o whey é mais rapido, mas de acordo com muita coisa que eu ando lendo aqui, isso é insignificante ¬¬

estão entendendo agora minha duvida ??

desculpem os erros de portugues, não estou nem corrigindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

acredit

e eu ja li dois desses tópicos inteiros, é por isso que eu fiquei maluco...

principalmente o penultimo...

eu sei disso, é de tanto pesquiar aqui que não sei mais se estou jogando dinheiro fóra ou não...

você disse que o whey é de facil acesso para quem não pode fazer uma refeição...

mas a albumina com nescal não é tão fassil quanto ??

25g gramas de whey 25g de albumina, os dois da pra subtituir uma refeição, a diferensa que o whey é mais rapido, mas de acordo com muita coisa que eu ando lendo aqui, isso é insignificante ¬¬

estão entendendo agora minha duvida ??

desculpem os erros de portugues, não estou nem corrigindo...

Pode usar apenas albumina sem problemas, eu não uso muito ovo por causa das flaturencias que a clara causa, além do sabor não ser muito agradavel.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar apenas albumina sem problemas, eu não uso muito ovo por causa das flaturencias que a clara causa, além do sabor não ser muito agradavel.

Abç

só por calsa disso ?

e os beneficios do whey ?

então não compensa tomar whey pós-treino e albumina para dormir, pois afinal os dois "são iguais" e eu vou ficar flatulando da mesma maneira o.O

ou seja, jogando o dinheiro do whey no lixo...

aiaiai estou confuso da mesma maneira, pois o -Zyzz ali em sima ja tem uma opinião diferente e pra ele conta sim os beneficios do whey ¬¬

esta vendo a confusão que esta minhas informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve pra indústria de suplementos faturar muito din din.

Dextrose pode ser substituída por qualquer carbo de alto ig, inclusive açúcar, e proteína vale qualquer uma, soja, ovo, frango.

Não é suplemento mágico que te faz crescer e sim a dieta diária.

Mas há diferença nos amino-ácidos contidos nas fontes de proteína. É pequena, mas existe. No fundo, são coisas com as quais você não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beneficios o whey teria ?

o que ja estamos cansados de saber, rapida absorção alto valor biologico, mas nesse caso a albumina tem VB alto tambem...

mas a albumina causa flatulencias como você mesmo disse, então a whey é mais caro e compensa mais...

a proteina de soja é mais barata ? e a caseina ?

qual compensa mais ?

ja que a valocidade do whey não vale nada...

Obs: então aquele carnivor super caro e com a mesma velocidade do whey é pra playboy que não tem o que fazer com o dinheiro, ja que não tem diferença da tomar da albumina por explempo que é a mais barata ¬¬

Serve pra indústria de suplementos faturar muito din din.

Dextrose pode ser substituída por qualquer carbo de alto ig, inclusive açúcar, e proteína vale qualquer uma, soja, ovo, frango.

Não é suplemento mágico que te faz crescer e sim a dieta diária.

ta vendo, mais uma opinião diferente...

------

recaptulando, então se eu tenho tempo para comer comidas solidas, eu sou um idiota comprando suplementos pós treino ?

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ja estamos cansados de saber, rapida absorção alto valor biologico, mas nesse caso a albumina tem VB alto tambem...

mas a albumina causa flatulencias como você mesmo disse, então a whey é mais caro e compensa mais...

a proteina de soja é mais barata ? e a caseina ?

qual compensa mais ?

ja que a valocidade do whey não vale nada...

Obs: então aquele carnivor super caro e com a mesma velocidade do whey é pra playboy que não tem o que fazer com o dinheiro, ja que não tem diferença da tomar da albumina por explempo que é a mais barata ¬¬

ta vendo, mais uma opinião diferente...

------

recaptulando, então se eu tenho tempo para comer comidas solidas, eu sou um idiota comprando suplementos pós treino ?

Não necessariamente. Whey com água é uma boa fonte de proteína com poucas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...