Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Probiótica, Novo E Estragado ?


Cotoco

Posts Recomendados

Publicidade

Depende, eu ja usei o 100% e curti o Gosto e tals , mas nao curti muito o suplemento em si pois achei que ele nao disolve bem , achei fraco nessa questao , ainda mais pelo preço , paguei 110 reais ...

Comprei um X pharma, gosto bem melhor, disolve bem em agua e leite, e da resultados melhores no meu ver

80 reais e ainda vem uma creatina de brinde rs " Tabela nutricional igual a do 100%"

Mas fica tranquilo mano , o gosto muda mesmo é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, eu ja usei o 100% e curti o Gosto e tals , mas nao curti muito o suplemento em si pois achei que ele nao disolve bem , achei fraco nessa questao , ainda mais pelo preço , paguei 110 reais ...

Comprei um X pharma, gosto bem melhor, disolve bem em agua e leite, e da resultados melhores no meu ver

80 reais e ainda vem uma creatina de brinde rs " Tabela nutricional igual a do 100%"

Mas fica tranquilo mano , o gosto muda mesmo é normal...

Tipo cara, eu já comprei o 3 whey da prob tb e o gosto era infinitamente melhor, dava até vontade de tomar, mas esse não.Ta muito esquisito. Eu só comprei ele porque tava num preço bom,89,00 R$, e era uma loja confiável hehe. Eu comprar esse da X pharma mas fiquei com o pé atrás por ser marca nova.

Editado por Cotoco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, de morango nunca tomei, mas de baunilha + agua fica ruim, e chocolate + agua fica ruim tambem, normalmente uso leite desnatado fica mais docinho, mas sei la, esta com cheiro de morango e gosto de estragado é bem estranho...

Por isso que achei estranho, o 3 whey que tomei uma vez era normal, mas esse 100% ta muito estranho. Parece normal sem misturar, depois de misturar fica com cheiro e gosto meio desagradável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...