Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena Treinar E Dormir Apenas 5 Horas Por Dia?


torro

Posts Recomendados

Olha, nao acho que vai atrapalha a reconstrução muscular e sim sua qualidade de vida. Mas isso depende de seu organismo. Tem gente que dorme 5h e acorda descansado. Se for seu caso ótimo. Se não for, mas você quiser muito treinar, tenta fazer uma série pequena, tipo abc, para ir só 3 vezes na semana. Poderia ir também num sábado para não precisar ir na semana. Vai tentando adaptar ao seu estilo de vida. Só não perca qualidade de vida por causa disso. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do seu organismo e de como são essas 5 horas de sono. Se em cinco horas vc está muito bem é uma coisa.

Mas eu insisto, se essas cinco horas não parecem suficientes, entre treinar mais e dormir mais, durma mais. Horas de sono perdidas não voltam nunca mais.

Os benefícios de uma noite bem dormido são grandes. Muitas pessoas têm problemas de metabolismo devido ao pouco descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Eu durmo umas 8 a 9h de sono por dia, tem vezes que até mais. Se durmo menos (tipo hoje, dormi às 04h acordei às 08h, dormi 1h de tarde e 1h agora a noite) eu fico sonolento pra caralho. Já fui treinar com sono e é uma merda o rendimento. Se eu durmo só 7h numa noite já percebo o treino render menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2013 em 00:08, torro disse:

e ae galera, é o seguinte treino a dois anos e já obtive um grande resultado no meu objetivo que é a hipertrofia, tenho uma genética boa e tal, só que desde que comecei a treinar apenas treinava e não fazia mais nada da vida ganhei 14 quilos nesses dois anos....

 

mas agora em 2013 vou começar a trabalhar e a fazer facul e fazendo os cálculos se eu for treinar tbm me sobrarão apenas 5 horas para dormir e eu estou acostumado a dormir de 7 a 10 horas por dia

 

será que 5 horas é muito pouco e vai interferir muito nos meus ganhos ao ponto de até piorar meu shape???

 

vlw!!!

Qual a outra opção? Ficar sem treinar? Essa sim vai ferrar td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de uma frase do professor Mário Sérgio cortella

 

faça o melhor possível com as condições que tu tem pra que quando tu tiver condições melhores possa fazer melhor ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 19:48, Zyzzfodase disse:

Eu durmo umas 8 a 9h de sono por dia, tem vezes que até mais. Se durmo menos (tipo hoje, dormi às 04h acordei às 08h, dormi 1h de tarde e 1h agora a noite) eu fico sonolento pra caralho. Já fui treinar com sono e é uma merda o rendimento. Se eu durmo só 7h numa noite já percebo o treino render menos. 

 

Percebi que ficou meio grogue pela falta de sono e resolveu sair trabalhando de coveiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...