Ir para conteúdo

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

Postado

Os ombros estão redondinhos,

o trapézio está em destaque na foto, o biceps parece que já riscou um pouco também

são as unicas coisas que dá para avaliar ai hahaha

mas continue firme, estou acompanhando o relato do Leo também

e o seu meio que em off, pois eu sou meio leigo com treino/ciclos para mulheres

abraço!

A sim eu tbm percebi isso, e como minha necessidade é mais na parte superior postei essa foto pra dar uma avaliada.

Mas essa semana ja posterai uma foto do corpo todo. Continua acompanhando sim :)

Obrigada Beijos

Postado

trapézio dela é meu sonho :)

E eu quanto mais eu treino trapezio menos eu ganho :(

hahahaha um dia tu chega la

hahahaha

2

tenho volume das dorsais e o trapézio nadas

Agente é assim mesmo, ta sempre querendo oque não tem kkkkkk eu queria o triceps dele e tbm não posso :(

faz parte :P

Postado (editado)

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Einstein morreu, Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, e eu... não tô passando muito bem...

Poise gente isso ai, peguei uma baita de uma gripe, junto atacou minha sinusite e eu to aki, daquele jeito, me arrastando, toda trancada, fraca e ainda pra variar bastante estressada :/ Alguem ai ja ficou doente durante um ciclo?! Ja li bastante, estou tomando multivitaminico, vou começar agora com vitamina C.

Editado por CarolineL
Postado

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Einstein morreu, Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, e eu... não tô passando muito bem... Poise gente isso ai, peguei uma baita de uma gripe, junto atacou minha sinusite e eu to aki, daquele jeito, me arrastando, toda trancada, fraca e ainda pra variar bastante estressada :/ Alguem ai ja ficou doente durante um ciclo?! Ja li bastante, estou tomando multivitaminico, vou começar agora com vitamina C.

é muito comum ficar gripado(a) em ciclo, só o multivitaminico não é suficiente mesmo.....eu uso 1,5g por dia...acreito q pelo seu peso, pelo menos 1g ...500mg ao acordar e 500mg depois do almoço ja será suficiente até o fim do ciclo...rs

boa sorte.

Postado

Acho q começou tarde com multivitaminico e vit C, muita gente me critica dizendo que o organismo não assimila e que é dinheiro jogado fora, porém, acho fundamental o uso de multivitaminico e 2g de vit C intraciclo, lembrando de tomar ao menos 3 litros d´água por dia.

Postado

é muito comum ficar gripado(a) em ciclo, só o multivitaminico não é suficiente mesmo.....eu uso 1,5g por dia...acreito q pelo seu peso, pelo menos 1g ...500mg ao acordar e 500mg depois do almoço ja será suficiente até o fim do ciclo...rs

boa sorte.

Poisé, achei que ficaria livre da gripe, mas nao deu. Vou fazer isso mesmo. Obrigada. Boa sorte pra vc tbm. beijos

Acho q começou tarde com multivitaminico e vit C, muita gente me critica dizendo que o organismo não assimila e que é dinheiro jogado fora, porém, acho fundamental o uso de multivitaminico e 2g de vit C intraciclo, lembrando de tomar ao menos 3 litros d´água por dia.

Eu comecei tomar no dia que comecei a fazer o ciclo, só a vitamina C que achei que nao fosse necessario. Mas vamos ver se agora pelo menos ajuda. Sim tbm acho fundamental, ja que a nossa defessa fica la em baixo com o uso do anabol.

Agua eu tomo bastante, toda hora. Valeu ai. beijos

Postado

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Einstein morreu, Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, e eu... não tô passando muito bem...

Poise gente isso ai, peguei uma baita de uma gripe, junto atacou minha sinusite e eu to aki, daquele jeito, me arrastando, toda trancada, fraca e ainda pra variar bastante estressada :/ Alguem ai ja ficou doente durante um ciclo?! Ja li bastante, estou tomando multivitaminico, vou começar agora com vitamina C.

Enhtão Carola, isso foi devido a uma baixa de resistencia provavelmente causada pelo AE´s.

Comigo aconteceu na quarta semana do meu ciclo, passei mal pacas e fui parar no PS da UNIMED.

Levei um bronca fudida do médico que me atender que por sinao era Endocrino hahahahaha me fez um exames de urina e sangue e tals .. tomei 4 dias de um remedio mothafucka q fiquei bom rapidinho!

Te aconselho o mesmo que o pessoal ai ja disse: tome um Multivitaminico e vitamina C, essas efervescentes mesmo, toma uma por dia, pela manhã, ja vai te deixar longe das gripes.

Boa sorte aeee

Postado

vitamina C eh desperdicio se jogar 1g, tem que dividir a dosagem durante o dia, eh vitamina hidrosoluvel e vai embora na urina SIM, usa 500g de manha, 500g depois do treino, e a noite se quiser. Maioria dos alimentos acidos tem vitamina C entao eh uma vitamina q vai ta no corpo direto e sendo jogado fora. Vamo que vamo.

Postado (editado)

vitamina C eh desperdicio se jogar 1g, tem que dividir a dosagem durante o dia, eh vitamina hidrosoluvel e vai embora na urina SIM, usa 500g de manha, 500g depois do treino, e a noite se quiser. Maioria dos alimentos acidos tem vitamina C entao eh uma vitamina q vai ta no corpo direto e sendo jogado fora. Vamo que vamo.

Entendi. vamo que vamo.

Mas tu não tem noção como eu to rsrsrs

Enhtão Carola, isso foi devido a uma baixa de resistencia provavelmente causada pelo AE´s.

Comigo aconteceu na quarta semana do meu ciclo, passei mal pacas e fui parar no PS da UNIMED.

Levei um bronca fudida do médico que me atender que por sinao era Endocrino hahahahaha me fez um exames de urina e sangue e tals .. tomei 4 dias de um remedio mothafucka q fiquei bom rapidinho!

Te aconselho o mesmo que o pessoal ai ja disse: tome um Multivitaminico e vitamina C, essas efervescentes mesmo, toma uma por dia, pela manhã, ja vai te deixar longe das gripes.

Boa sorte aeee

Pooxaaa agente fica bad né?! Eu não fui no médico com medo da mijada rsrsrs

Bom saber da sua experiência. Mas vc continuou ciclando?

Obrigada vamo nóóiix :)

Editado por CarolineL
Postado

Vixxx ficar doente em ciclo e foda. Mas nao desanima nao toma uma sopinha que jaja melhora. Hahahah bjao querida

hahaha verdade o Leo fez uma sopa baita pra mim hoje, amanha creio que ja melhore um pouco rsrs

Valeu pela força. beijao

Postado

Entendi. vamo que vamo.

Mas tu não tem noção como eu to rsrsrs

Pooxaaa agente fica bad né?! Eu não fui no médico com medo da mijada rsrsrs

Bom saber da sua experiência. Mas vc continuou ciclando?

Obrigada vamo nóóiix :)

Então, até perguntei pro médico a respeito do ciclo, se eu deveria parar e tals e é lógico que ele disse que sim.

Porém também me disse que foi somente um problema de baixa resistencia e se eu quisesse continuar tomando era pra eu me cuidar mais com relação a protetores, então continuei de boa até o final e não tive mais problemas também.

Postado

Então, até perguntei pro médico a respeito do ciclo, se eu deveria parar e tals e é lógico que ele disse que sim.

Porém também me disse que foi somente um problema de baixa resistencia e se eu quisesse continuar tomando era pra eu me cuidar mais com relação a protetores, então continuei de boa até o final e não tive mais problemas também.

AAA então ta bom ;)

Brigadão. beijos

Postado

Ficar doente em ciclo é foda. Nos que fiz, fiquei em todos, só que foi infecção mesmo... =/

Menos mal que é só uma gripe né Carol... =D

Melhoras!

Não é facil né Vann?! uix

menos mau.

brigada linda beijão.

Postado

Voce ta bem dimais Carol

Pena que nao colocou fotos desse tipo antes pra podermos comparar mas pelas que voce colocou ja tem diferença.

Olhando assim nem parece que voce tem o peso que voce disse. Bem dividido.

E a voz, como está ?

Desencana disso que ela melhora quando voce terminar o ciclo. relax.

Do resto segue firme.

Leo ta pirando no corpinho né ?? kkkkkkkk

Postado

Voce ta bem dimais Carol

Pena que nao colocou fotos desse tipo antes pra podermos comparar mas pelas que voce colocou ja tem diferença.

Olhando assim nem parece que voce tem o peso que voce disse. Bem dividido.

E a voz, como está ?

Desencana disso que ela melhora quando voce terminar o ciclo. relax.

Do resto segue firme.

Poxa obrigada :) Poisé no começo fiquei meio assim de tirar fotos pra não parecer vulgar sei la, fiquei com medo de acabar atraindo "engraçadinhos". Mas no decorrer do tempo, acabei entendendo mais sobre o fórum, e agora ta tranquilo rsrsrs

Então minha voz esta bem grossa, mas tomara que melhore quando acabar o ciclo como vc mesmo falou :)

hahahahha ele ta gostando sim :)

Beijao valeu, vamo que vamo.

Postado

Está grande, principalmente pela sua altura, o peso condiz com o shape mesmo.

Eu notei diferença entre a foto do primeiro post. Essa tatuagem te denuncia pra quem conhece.

Postado

Carol show de bola seu Shape, posso da uma opinião, começa a fazer drops no agachamento, extensora, leg para da uma desenhada no vasto lateral, ai vai ficar sem palavras seu shape, muito legal deu uma olhada na primeira foto que postou e deu uma boa evoluída sim, Parabéns!

Agora vou baba, nossa com todo respeito mesmo sem gracinha, más que Boca linda, parabéns!

Postado

êeee mais ta demais heim!! ta boa pô!! Nem adianta falar que nao elogiei dessa vez HAHAHAHAHA rumo aos palcos carol daki uns meses.

hahahahah quem sabe né, vc tbm faz parte das minhas conquistas, vamo que vamo. Valeu o apoio, nóóxx :)

Está grande, principalmente pela sua altura, o peso condiz com o shape mesmo.

Eu notei diferença entre a foto do primeiro post. Essa tatuagem te denuncia pra quem conhece.

Poisé, por isso mudei o nome do meu perfil, pq esta igual do FB, e alguns até me encontraram la :/

a tatuagem me denuncia mas fazer oque rsrsrs valeu, obrigada continua acompanhando pra dar um confere nas próximas fotos :) beijos

Carol show de bola seu Shape, posso da uma opinião, começa a fazer drops no agachamento, extensora, leg para da uma desenhada no vasto lateral, ai vai ficar sem palavras seu shape, muito legal deu uma olhada na primeira foto que postou e deu uma boa evoluída sim, Parabéns!

Agora vou baba, nossa com todo respeito mesmo sem gracinha, más que Boca linda, parabéns!

Poisé eu faço tudo isso, mas talvez a foto não favoreceu, e tbm pq me concentro tanto nos superiores que acabo esquecendo das pernas rsrs, mas eu tbm notei isso, vc nao foi o primeiro a falar tenho qe dar um up nas coxas. Valeu a dica.

obrigada por todos os elogios, fiquei bem feliz, continua acompanhando :) beijao

Postado (editado)

Galera, boa noite, meu treino hoje foi bom mas foi muito cansativo :(

a gripe me atrapalhou bastante, e a toce tambem, nos intervalos tinha que sentar e dar um time, isso nunca me aconteceu só sei que sofri. Com o cansaço e exaustão a toce aumentava e a falta de ar também.

Mas fui que fui, não baxei peso e exigi o máximo de mim. Foi treino de pernas e glúteo, treino A.

Força: ruim

Vascularização: ruim

colaterais: falta de ar e dor de cabeça.

:suicide_anim:

Editado por Cah Belona
Postado

Boa tarde galera, mesmo gripada tirei umas fotos hoje pra voces, e claro pra dar uma atualizada no tópico.

Espero que gostem, e se não, que critiquem tbm, estamos ai pra isso :)

Beijooooooos :)

fiufiuuu tá maravilhosa amor, admito que fiquei com ciumes :( rsrsrs

continua assim, que ainda vai melhorar muito mais. Te amo!

Sempre pirei irmão, além de linda é a mulher de my life :)

Claro, perco a amiga mais nao perco a piada!

Novidade né Japoneiz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...