Ir para conteúdo

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

Postado

Po caroleta eu nao sei quanto a stan pq nao comecei a aplicar ainda, mais pessoal fala q doi, mais ja vi gente falando que nao. Nas minhas aplicacoes de varios eas ai tirando o stan, nenhum doeu tanto quanto o enantato landerlan, esse sim eh de rachar os olhos dagua de dor kkk

Postado

Po caroleta eu nao sei quanto a stan pq nao comecei a aplicar ainda, mais pessoal fala q doi, mais ja vi gente falando que nao. Nas minhas aplicacoes de varios eas ai tirando o stan, nenhum doeu tanto quanto o enantato landerlan, esse sim eh de rachar os olhos dagua de dor kkk

a durateston na minha coxa quase me matou nunca mais kkkk vou tentar aplicar a stano vamo vêr se vai doer menos. se nao vou partir pra outro musculo. talvez ombro.

Postado

Mas acho que a stano é mais tranquila, quando vc aplicar me fala ;)

Galeraa, boa noite :) acabei de chegar do treino que por si foi exaustivo demaaais, aumentei peso em alguns aparelhos, acho que a stano ta dando uma ajudinha rsrs hoje foi o treino A, gluteo, posterior, inferior, ombro e obliquo.

Estou com mais um colateral, minha voz esta moooito grossa, tento gritar a voz não sai kkkkk sorte do Leo rsrsrs

aaa esse final de semana fiz meu dia do lixo, enfim comi panqueca, e hoje fui me pesar levei um baita susto, adivinha? aumeitei 2 kg :ohno01:

Até tirei uma foto da balança pra voces verem que não estou mentindo.

485156_139172219583901_2060914634_n.jpg

mimimimi :(

Postado

Até a metade do ciclo, eu ñ fazia 1 dia (inteiro) do lixo, normalmente eu fazia só na janta, mas pense tbm, detonava kkk...

Após o carnaval, estou fazendo 1 dia inteiro... tem horas que ñ tem como aguentar mesmo!

Me diz uma coisa Carol, vc sentiu diferença na voz da noite pro dia ou foi engrossando aos poucos?

Postado

Até a metade do ciclo, eu ñ fazia 1 dia (inteiro) do lixo, normalmente eu fazia só na janta, mas pense tbm, detonava kkk...

Após o carnaval, estou fazendo 1 dia inteiro... tem horas que ñ tem como aguentar mesmo!

Me diz uma coisa Carol, vc sentiu diferença na voz da noite pro dia ou foi engrossando aos poucos?

Eu senti ela ficando roca, aos poucos e agora fico grossa de vez :/ meeo deeooos to me sentindo um traveco, tem horas que tenho vergonha de falar kkkk e vc como ta a sua?

Postado

Eu senti ela ficando roca, aos poucos e agora fico grossa de vez :/ meeo deeooos to me sentindo um traveco, tem horas que tenho vergonha de falar kkkk e vc como ta a sua?

To me sentindo um traveco kkkkkkkkkkkk..essa foi boa Carolzinha...

Mas então, alguns dias ela estava oscilando.. agora deu uma parada, mas ñ engrossou mto nao... tipo se eu falo num tom mais baixo ou normal, fica de boa...mas quando eu tenho que falar mais alto ou gritar por ex, nossa aí da pra perceber.. mas nda mto significativo.

Mas no momento, tem uma coisa que me incomoda ainda mais: a oleosidade...vixxi ta tenso! =/

Postado

To me sentindo um traveco kkkkkkkkkkkk..essa foi boa Carolzinha...

Mas então, alguns dias ela estava oscilando.. agora deu uma parada, mas ñ engrossou mto nao... tipo se eu falo num tom mais baixo ou normal, fica de boa...mas quando eu tenho que falar mais alto ou gritar por ex, nossa aí da pra perceber.. mas nda mto significativo.

Mas no momento, tem uma coisa que me incomoda ainda mais: a oleosidade...vixxi ta tenso! =/

Quando eu tento gritar a voz nao sai. mas depois melhora. Aaaa essa bosta de cabelo oleoso tbm ta foda, to tendo que lavar todo dia, e tbm pêlos nas pernas, sempre me depilo com cera quente, e era de 15 em 15 dias, agora é uma vez por semana, tbm ta tenso siuahsiuhaihsiuas

mas vamo que vamo, sem dor sem valor haha :thumbsup_still:

Postado

Quando eu tento gritar a voz nao sai. mas depois melhora. Aaaa essa bosta de cabelo oleoso tbm ta foda, to tendo que lavar todo dia, e tbm pêlos nas pernas, sempre me depilo com cera quente, e era de 15 em 15 dias, agora é uma vez por semana, tbm ta tenso siuahsiuhaihsiuas

mas vamo que vamo, sem dor sem valor haha :thumbsup_still:

Certeza... quem está na chuva é pra se molhar!

;)

Postado

Opa, e aí Carol, tudo bom? Fiquei sabendop do teu relato através do Leo/Lucas (whatever)

To admirado viu! parabéns pela evolução. Vc deve ser endomorfa, e com uma dieta boa dessas, é evidente que seus ganhos são sequinhos.

Pretende ir pros palcos em breve?

Bora fazer uma consolidação aí, secar e começar a competir, vc leva mto jeito

Postado

Opa, e aí Carol, tudo bom? Fiquei sabendop do teu relato através do Leo/Lucas (whatever)

To admirado viu! parabéns pela evolução. Vc deve ser endomorfa, e com uma dieta boa dessas, é evidente que seus ganhos são sequinhos.

Pretende ir pros palcos em breve?

Bora fazer uma consolidação aí, secar e começar a competir, vc leva mto jeito

E ai tudo bom sim :) poxa obrigada, valeu pelo elogio. Poisé não sei se uma dia subirei aos palcos, quem sabe rsrs mas por enquanto não é um sonho, nem um objetivo, quando eu chegar no corpo ideal pode ser que eu pense nisso.

Mas pode deixar que vou pensar noque vc disse. Obrigada, acompanha ai ;)

bjao

Postado

Não é voz grossa, é voz exótica! hahaha

Mas então, acho que é muito relativo. Tenho 2 amigas que fizeram 4 ciclos com Stano, na mesma época, tomando no mesmo dia e a mesma dosagem. Uma teve uma leve alteração, já a outra, ficou com a voz mais grossa do que a do namo dela.

Postado

Não é voz grossa, é voz exótica! hahaha

Mas então, acho que é muito relativo. Tenho 2 amigas que fizeram 4 ciclos com Stano, na mesma época, tomando no mesmo dia e a mesma dosagem. Uma teve uma leve alteração, já a outra, ficou com a voz mais grossa do que a do namo dela.

Claro, um organismo é diferente do outro, só que agente pensa que com agente nunca vai acontecer né ihusiausiuas

Postado

Claro, um organismo é diferente do outro, só que agente pensa que com agente nunca vai acontecer né ihusiausiuas

Na real sabemos, eu pelo menos estava bem ciente que isso poderia acontecer.. o problema é que não queremos acreditar, rs...

Postado

Stano deixa voz da mulher mais grossa que Dura, na minha academia 3 tomaram stano mudaram muito a voz, duas tomaram dura e quase nada, eu n curto stano pra mulher!

Carol boa sorte!

Stano são subdosadas e vem com testo :) hahaha deve ser por isso ...

Postado

Stano deixa voz da mulher mais grossa que Dura, na minha academia 3 tomaram stano mudaram muito a voz, duas tomaram dura e quase nada, eu n curto stano pra mulher!

Carol boa sorte!

Poisé, eu não sabia disso, até li bastante sobre a stano mas achei que não fosse acontecer comigo rsrsrs

Mas vc não acha apropriado pra mulher por causa da testo, ou algo mais?

Obrigada ;) beijos

Stano são subdosadas e vem com testo :) hahaha deve ser por isso ...

1hum :( rsrs

Boa noite marombeiros seguidores e franguinhos tbm hahaha.

Brincadeiras a parte, hoje meu treino foi tenso, na verdade meus treinos, fui de manha e a noite, tava devendo treino dessa semana pois não fui ontem. De manha foi peito e biceps e a noite gluteo, posterior, inferior e abdomen. Com esse calor todo aqui em Floripa suei demaaax. Mas bom que assim ja queimam algumas calorias.

Hoje tbm tive aplicação, fiz na coxa e foi bem tranquilo como de costume, os colaterais estão vindo, inclusive ontem me aconteceu algo muito estranho, me depilei com cera quente como de costume e fiquei com ematomas nas pernas, parecendo chupão assim mais ou menos, e nunca me aconteceu, talvez devo estar sensivel demais deve ser isso. Parece que tudo que acontece de ruim é culpa da stano rsrsrs nem sempre claro, fora a voz de homem os ganhos estão ótimos.

Postarei uma foto do meu treino de hoje pra galera da um confere :thumbsup_still:

19804_140224939478629_1152516459_n.jpg

Boa noite galera.

Postado

bom minha namorada quer ciclar mas ela vai ficar uns 2 aninhos sem drogas ainda hahahaha não vou deixar .... mas acho que o primeiro dela pode ser com oxan basicão .. poderia ser masteron mas é muito dificil achar um confiavel ...

A poisé, tem isso tbm. A oxan pra mim foi boa, só que eu não queria crescer então não cheguei no meu esperado, ganhei 10 kg.

Mas tem que fazer o primeiro de leve claro, agente nunca sabe rsrsrs

Postado

Vai que vai hein Carol! =D

Obs: adorei a calça! quanto mais colorido, melhor! hehehe ;)

Obrigada Vann, vamo que vamo né.

Aaaa que bom que gostou ;) adoro essas calças pq são fresquinhas pro verão, pq mulher sofre com essas roupas apertadas aff rsrssrs

Força pra nóóiiix beijos :)

Postado

Os ombros estão redondinhos,

o trapézio está em destaque na foto, o biceps parece que já riscou um pouco também

são as unicas coisas que dá para avaliar ai hahaha

mas continue firme, estou acompanhando o relato do Leo também

e o seu meio que em off, pois eu sou meio leigo com treino/ciclos para mulheres

abraço!

Postado

Os ombros estão redondinhos,

o trapézio está em destaque na foto, o biceps parece que já riscou um pouco também

são as unicas coisas que dá para avaliar ai hahaha

mas continue firme, estou acompanhando o relato do Leo também

e o seu meio que em off, pois eu sou meio leigo com treino/ciclos para mulheres

abraço!

trapézio dela é meu sonho :)

E eu quanto mais eu treino trapezio menos eu ganho :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...