Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buuuuuuulking, Help


fitmarcfit

Posts Recomendados

700kcals a mais está de bom tamanho para começar

valeu pela resposta

Se eu não me engano 7700 calorias é igual 1 kg, então para vc ganhar 1 kg por mês precisa de um excedente de 256,6 calorias todos os dias.

valeu, entao meu excedente esta ok.

Falta vegetais verdes e seu excedente calórico está muito grande

cara eu sempre como vegetais no almoco e na janta tambem, porem nao puis na dieta pois varia muito os vegetais dia dia

Cara, pq vc nao testa vc mesmo tudo isso ? faça UMA SEMANA essa dieta que vc montou e veja seu peso e medidas no adipometro depois...

1 semana eh o suficiente pra saber se a dieta está uma porcaria ou nao... EU mando 1000kcal acima da TMB e meu BF nao sobe tanto assim por estar abaixo do peso... (creio que vc tbm está)

Tenta ai mandar 1000kcal acima da TMB, se engodar mais de 1kg na semana pode ser gordura, mas nada se pode afirmar sem saber seus fatores geneticos... se vc achar que está vindo gordura demais pra dentro, diminui pra 500 o excedente e boa... proteina/kg tá maneira, 2.5 eu manteria

eu fiz a uma semana ja, porem nao me pesei. Vou fazer essa semana CERTINHA e vou me pesar. Certo, mas como faço pra add mais 150kcal na dieta ? em qual refeição ?

Sobre a ceia, o que fazer para nao catabolizar ? visando que nao tenho dinheiro para albumina, nem se fale caseina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria ter umas 1000 calorias de excedente, acha q é mt ?

Eu ACHAVA muito.

Fui na Nutricionista esses dias para arrumar minha nova Dieta, e o plano alimentar ta excedendo 1000kcal.

Se ela estudou e recomendou isso, quem que não estudou é pra descordar? hahah :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHAVA muito.

Fui na Nutricionista esses dias para arrumar minha nova Dieta, e o plano alimentar ta excedendo 1000kcal.

Se ela estudou e recomendou isso, quem que não estudou é pra descordar? hahah :happystrange:

então cara, 1000 kcal é a meta. Posta sua dieta ai pra nós, ou da uma dica como add mais 150 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...