Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Da Para Usar ?


Thiago Borges

Posts Recomendados

Sei que muita gente tem problemas com o Jack3D quanto a ele estar escuro, empedrado, o meu esta escuro e umido, creio que tenha entrando umidade, bom ele tem 1 ano e meio, por ai, e a validade e ate 02/14, ele foi aberto e consumido, e depois parou e fechado e guardado, nao sei se faço o uso pois ele esta meio escuro, sabe quando voce compra suquinho tang e coloca na geladeira e ele fica molhado e meio duro ? entao. quero saber se da para usar ? quais os riscos ? pois prciso de um pré treino, e nao to afim de gastar uma bolada por agora. porque comprar dentro do brasil sai caro, e nao tenho cartao internacional. entao, se eu consumir apenas a dose certa por dia , sera perigoso mesmo assim ? quais os riscos voces me dizem? nao sei se consumo, aqui tem umas fotos dele. ta meio escuro e sabor limao, escuro e humido, mais nao pode estar vencido, acho isso uma barbaridade, oque desnata são bacterias, e se esta desnatado nao vai provocar risco a saude, a nao ser que tenha algum parasita muito monstruoso. sei que muitos vao dizer que nao e melhor arriscar, e tal, mais quais os riscos amigos ? um grande abraço.

20130202000620.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

joga isso fora ze

fuma crack que vai fazer menos mal que isso

Se crack funcionar como pré treino, posso fazer um relato.

Tomaaa ae e volta pra relatar como foi, se nao voltar a gente ja sabe o resultado..

Certamente nunca vi um relato de algo provavelmente estragado cara. boa ideia, a Usp deveria me pagar comissao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...