Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Quero Opiniões!


luizschwarzenegger

Posts Recomendados

bom dia pessoal então sera que fazer um treino ABx2 não é muito puxado? meu professor me deu a minha nova ficha de treino e o treino é AB.

A- peito,costa e panturrilha - segunda, quarta e sextas.

B- ombros, tríceps e bíceps e perna sem panturrilhas- terças e quintas.

sábado e domingo só abdominais e aeróbicos.

bom meu professor é quem vem me dando treinos e me indicam suplementação e anabolizantes.

quando entrei na academia entrei com 20 anos 1.88-altura, braço-27, panturrilha-38 coxa-57, cintura 72 tórax 101. agora minha medidas atuais são altura 1.88,braço-38, panturrilha-42, coxa-64,cintura 75, tórax-115, vai fazer um ano que estou treinando dia 20/03/13.

minha suplementação é a seguinte: animal pak- universal, bcaa stack-universal, ultra iso whey, e comecei a tomar agora o suplemento da power supplements.

e de esteroides comecei a tomar agora a 1 semana e meia to tomando ultra lenta fuerte da dispert 200 mg, 3 ml por semana 1,5 segunda e 1,5 quinta.

suplementos sempre tomei desde comecei a malhar mais esteroides nunca tinha tomado comecei agora.

bom eu queria a opinião de vcs alguém ai já fez esse treino ABx2 e tbm queria saber a opinião de vcs sobre meus resultados estão bons ? bom eu me olho no espelho sempre quero ser maior e maior meu objetivo é ser um fisiculturista então preciso crescer eu amo malhar desdo do dia que comecei a malhar.

e se alguém ai souber de mais alguma coisa boa que eu posso tomar de suplemento ou de esteroides me avisem pra min da uma pesquisada.

espero a opinião de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...