Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Stano Oral + Stano Injet (Testenat X Stanozoland)


Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Acompanho o Hipertrofia faz muito tempo, mas meu perfil antigo tava com uns problemas e não queria me expor nesse relato, então to com perfil novo e cheio de vontade de relatar o ciclo.

Vou tentar relatar todos os dias, por que isso me motiva muito a não fugir da dieta e treinar seriamente, vai ser tipo um diário com as aplicações, refeições e ganhos, e bora ograr!

Treino a 4 anos, porém a facul e problemas me atrapalharam muito. Fiquei doente ano passado, tive problemas pessoais, tipo depressão, essas coisas, maior barra, mas me recuperei. Treinei ano passado meia boca e fiquei novembro/dezembro praticamente sem treinar, voltando com força em janeiro.

Tenho bastante experiência com treinos, gosto bastante de ajudar nos fóruns e espero que meu relato ajude bastante gente aqui.

Meu auge foi 1,86 88 kgs aproximadamente 11~13% de bf, porém fiquei doente e perdi tudo, e medicações ano passado me fizeram ganhar peso, e mesmo sendo ecto antigamente, subi bastante o bf.

Me sinto mal com o shape hj, mas estou melhorando, e vou fazer de tudo para ultrapassar bastante o shape do meu auge.

Vamos aos fatos..

- Idade: 20 anos
- Altura: 1,86
- Peso: 91
- Medidas: aprox. 39 braços, 107 peito e 89 cintura :s
- Percentual de gordura(BF): chutaria mais de 17% no começo do ciclo, vocês que digam pelas fotos :D
- Tempo de treino: 4 a 5 anos, porém com VÁRIOS problemas, espero que não me critiquem tanto, pois sai de 27 de braço pra 39 :S
- Objetivo: Clean Bulk, pegar shape legal, que ue me sinta bem cmg mesmo
- Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato de Testosterona 500 mg/sem (seg/qui)

2-6 Stanozolol Oral 60mg TSD

6-10 Stanozolol Injet 100mg DSDN

Usei franol uma semana antes e na primeira semana do ciclo, o máximo que conseguia, mantendo minha PA no max 15/10 (geralmente 30mg/dia, sou fraco pra franol, minha PA vai as alturas)

TPC

15 dias após o ultimo shot de enan

1-2 40mg de tamoxifeno/dia
3-4 20mg de tamoxifeno/dia

provavelmente 3gr de tribulus por dia pra manter a libido alta, por pelo menos 2 meses ou até ficar on fire de novo!!

Dieta sem segredos, pra Clean Bulk, não conto muito kcals, buscarei manter 3000~3500 por dia, variando como achar necessário. Sem "dia do lixo", apenas cheat meals, umas 4 por semana qnd sentir necessidade de um chocolate ou alguma coisa do tipo, mas faço de tudo pra manter essas cheat meals no sábado/domingo ou principalmente no desjejum ou após almoço!

ai vão as fotos, antes de críticas não construtivas, lembrem que eu sou um cara que passou o ano em farmacos pesados, que tem como colateral engordar e reter líquidos, dei o meu máximo, mas foi complicado :/

43985771.th.jpg29701744.th.jpg80271486.th.jpg49500113.th.jpg13422863.th.jpg

sem mais, espero que acompanhem, pq senão desanima relatar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que vou postar a dieta mais ou menos, só pra ter uma idéia..

Pretendo fazer assim:

7:40: 40gr whey + 300 ml eite desnatado + aveia (100,150gr) + 1 copo de leite com café sem açucar

10:00: Geralmente não tenho muita fome não, mas vou começar a mandar pão integral com peito de peru

12:00: 300~400gr arroz + 200gr carne (as vezes lentilha e batata doce pra dar um up nos carbos)

15:00: mesmo lanche da manhã ou uma fruta + uma proteína

18:30: 400~500gr batata doce + 200~250gr frango (hard mesmo, é muita batata, mas só me sinto bem no treino assim, treino lá pelas 8)

21:30: 200gr arroz + 200gr carne

Se for dormir mais tarde ou se tiver perdido alguma refeição, nessa hora eu jogo leite + meu coringa, uma caseina dymatize :D



Só enantato e Stano não me parece um ciclo muito legal pra Clean Bulk...

Por que não joga 1 Diana ao menos também?

Por um simples motivo: PA alta

morro de medo, tenho problemas, qualquer coisa minha pressão sobe, mandar EC, mandar alguma coisa que retenha mto, não vou de diana não

e tb to com o bf mto alto pra diana, não acha?

vo ficar um balão com 95kg+

Quero qualidade nesse ciclo e ganhar algumas medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renan !

Vou acompanhar desde o início !

Sugiro que faça primeiro um cutt para depois fazer um bulk mais legal. Mesmo com a pressão alta, é poissível tomar outros AEs como Deca, Primobolan ou Boldenona.

A testosterona tem que ser o enantato mesmo, em todo e qualquer ciclo que fizer, pois pra pressão alta é o menos arriscado.

RECOMENDO um cuting primeiro ! Mas, se não quiser, tira o stano das semanas 2 a 6 e joga uma dessas bolas que falei...

Se quiser ver no meu relato, repare que cheguei a 67 Kg antes de fazer um bulk. Fiquei com 35 cm de braço só, mas comecei o bulk com pouca gordura. Fiz um bulk limpo, e terminei com 13 Kg a mais, e mais magro ainda e mais vascularizado... Valeu a pena.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, acho que eu vou focar mais no cut essa dieta, vou manter as kcals meio baixas e o objetivo do ciclo vai ser limpar o shape

mesmo que não ganhe medidas, abaixando o bf vou parecer bem maior e melhor

talvez eu até pense em nem fazer tpc, fazer uma ponte e entrar nun bulk com enan e deca

valeu pela dica ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, vamos lá, começar a relatar um pouquinho agora que me animei..

fiz a segunda aplicação ontem, psicológico no treino antes de aplicar tava a mil, tava com a libido alta e me sentindo extremamente bem! fiz um treininho de pernas bem rápido pq ontem foquei em aerobicos..

fiz uns 10 min de bike, mandei uns agachos no rack, uma extensora e um leg press focando o vasto lateral. completei com uma panturrilha, não fiz posterior, não gosto de treinar posterior, acho que o terra já me ajuda bastante, no dia de terra eu jogo uma post. as vezes..

ontem e anteontem eu tava me sentindo meio com febre, dor de cabeça

hj o treino foi horrível, discuti em casa, coisa besta, ngm nem discutiu cmg, só eu que esquentei a cabeça, fui treinar braços, mandei bíceps, fiz 4 ex. com 2 séries cada, um método que eu curto fazer, a primeira com alta carga e a segunda com baixa, e várias rest pause. fui treinar triceps, tava morto, mandei paralelas, frances e não aguentava mais nada

muito desanimado hj, me sentindo retido pra caramba, vou mandar chá verde esse fds pra ajudar, até tenho lasix aqui, mas não acho necessário..

ah, apesar de tá desanimado, comecei a me olhar no espelho e parece que o pump dos treinos dessa semana tão durando mais, deve ser puro psicológico, mas a dorsal tá grandona ainda, desde quarta!

vamo que vamo, semana que vem pretendo entrar com stano oral e dietinha 100%, cortando carbos ao máximo a noite e fazendo um aero de alta intensidade 2x/semana no mínimo!

(não sei se alguém vai ter paciência de ler tudo isso, mas escrevi pra desabafar, esperem esses tipos de texto frequentemente, gosto muito de escrever :D)



ah, to retido mesmo, a cintura estranhamente tá na mesma medida, mas pesei quase 92 hj, tinha chegado a pesar 88,5 essa semana, vario MUITO o meu peso, é impressionante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...