Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Um Treino Bom Ou Errado?


raphito

Posts Recomendados

Bom dia galera !!!

Caso eu postei na área errada me desculpem sou novo por aqui...

O negócio é o seguinte, a pouco tempo comecei a tomar LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO

Eu tomo uma quando acordo (dejejum), outra caps. 30 min antes do almoço, e uma caps. lá pras 16:00 hrs e vou malhar 20:00 hrs, treino
apenas esteira e bicicleta, aproximadamente 30 min de cada.
De seg a sexta vou fazer isso, estou apenas no terceiro dia, então queria pedir por favor uma dieta bem feita para obter ainda melhor o
resultado de emagrecimento, e queria saber se estou tomando muitas caps...
Obrigado !!! :hair:
-Peso 80kg
-1,70 altura
Objetivo: Perder uns 10 kg...
Editado por raphito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

¬¬

pra que LIPO 6 logo de inicio?

ta esta errado por ai.

treino para perder gordura sem musculação?

inclui um treino de musculação, e va pesquisar a importancia das sobrecargas para a perda de gordura

monta uma dieta ai?

cara aki é forum de disculssoes, pesquisa ai, monta um cutting com um defict calorico bom, posta e a gente avalia.

ok.

aah e outra, tópico fora do padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

pra que LIPO 6 logo de inicio?

ta esta errado por ai.

treino para perder gordura sem musculação?

inclui um treino de musculação, e va pesquisar a importancia das sobrecargas para a perda de gordura

monta uma dieta ai?

cara aki é forum de disculssoes, pesquisa ai, monta um cutting com um defict calorico bom, posta e a gente avalia.

ok.

aah e outra, tópico fora do padrão.

hm, tem umas coisas que você citou ai que não entendi, eu falei sou novo por aqui ainda vo pegar...

mas eu não comecei de cara com lipo 6 não, eu fiz uma semana de treino na rua (corrida) cheguei a correr/andar 14km por dia pra ir pegando, é meu terceiro dia na academia apenas, e terceiro dia tbm tomando lipo 6 black...

mas obrigado vlw atenção e gostei de saber que tenho que conciliar uma musculação ai tbm, mas porque? pra não ficar flácido? Obs: não sou gordão, só tenho barriguinha de cerveja rs, e cortei o álcool...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...