Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiperc + Creatina + Whey Iso Ou Carnivor?!


Russox

Posts Recomendados

Eai galera, sou novo aqui no forum...

Entao, eu treino ha 1 ano mais ou menos, tenho 16 anos com 1,71 e 60 kg, eu era bem magro antes sem musculo e hoje em dia ja melhorei, to com uma base muscular bem melhor e to treinando hipertrofia.

Eu tomava Carnivor protein junto com um hipercalorico da probiotica o 3200, voltei de ferias e resolvi comprar um outro hipercalorico o Real Gains da universal (quis investir em uma massa boa), junto com o Iso protein da Fast nutrition e joguei uma creatina da fast tambem.

Eu queria saber o que voces acharam da troca de suplementacao, carnivor pelo whey isolado tb, e eu queria saber o que era bom incrementar ou mudar ai..

Obs: faco hipertrofia, treinando 1x por semana o musculo, e tenho um metabolismo meio rapido, meu bf eh baixo nao possuo gordura quase, e tenho 30cm de braco. Valeu desde ja galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera, sou novo aqui no forum...

Entao, eu treino ha 1 ano mais ou menos, tenho 16 anos com 1,71 e 60 kg, eu era bem magro antes sem musculo e hoje em dia ja melhorei, to com uma base muscular bem melhor e to treinando hipertrofia.

Eu tomava Carnivor protein junto com um hipercalorico da probiotica o 3200, voltei de ferias e resolvi comprar um outro hipercalorico o Real Gains da universal (quis investir em uma massa boa), junto com o Iso protein da Fast nutrition e joguei uma creatina da fast tambem.

Eu queria saber o que voces acharam da troca de suplementacao, carnivor pelo whey isolado tb, e eu queria saber o que era bom incrementar ou mudar ai..

Obs: faco hipertrofia, treinando 1x por semana o musculo, e tenho um metabolismo meio rapido, meu bf eh baixo nao possuo gordura quase, e tenho 30cm de braco. Valeu desde ja galera.

Opa! Esta visivel! Vc tem intolerancia a lactose então pra que whey isolado? (Eu tbm pensava assim sobre whey isolado) E tbm tu ja é magro, tbm n faria diferença alguma tomar isolado! Invista em um bom whey! Pronto: gold standart opitmun nutrition. E manda pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Isolado - Intolerancia a Lactose.

Carnivor x Whey Gold Standart

Vantagem do Carnivor: Sabor (chocolate é imbativel)

Vantagem do Whey: Rende 4 porções a mais (32 x 28)

Nenhum dos 2 vai te fazer crescer mais que o outro.

Eu compro oq for mais barato.

NAO vale a pena pagar mais de 100 no de 2 lbs em nenhum dos 2 casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Creatina, mas é pequena a dose, vc teria que tomar creatina da msm forma.

Whey On tbm contem Glutamina.

A questao é oq falei, Carnivor leva no Gosto e On leva na qtdade de porções, entao o melhor é escolher quem estiver com menor preço.

Ah entendi, valeu mano.. Mais o Carnivor tendo uma quantia de bcaa e creatina nao ganha do whey?

Whey nacional a maioria é uma bosta.

Um whey on custa 70 a 80 obamas, ainda prefere Probiotica e X-pharma? (Probiotica ainda da pra confiar, mas essa X man aih da vida eu nao confio)

KKKKK Faz me rir.

Whey ON é mais barato e tem sabor infinitamente superior, fora a garantia de ser um produto de qualidade.

Os caras so sabe da dica com whey importado,HUEIHEUIEHEIUHEIUEHIU, sempre fala "whey da on" ... de fato é bom pq tem glutamina e uns bagulhos a mais...mas ja que é começo, manda uns whey normal, tem uns ai nacional , da pra quebrar o galho, x-pharma,probiotica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...