Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Contraindo Sozinho (Triceps)


Fameli

Posts Recomendados

Cara, meu triceps ta contraindo sozinho, como se eu tivesse fazendo forca (ate mais do que quando eu faco forca).

Ta ficando trincadao mas eu nao consigo descontrair ele voluntariamente. Chega ate a dar uma dor, caibra, sei la.

Fiz peito e triceps hoje, mas nunca senti esse tipo de coisa, nao sao aquelas tremidinhas que podem ser falta de potassio.

Alguem ja viu isso? fiquei um pouco assustado.

Ele fica TRINCADO, mas sozinho, sem eu fazer forca nenhuma.

EDIT. Isso ta acontecendo agora mesmo enquanto eu escrevo esse post.

EDIT2. Tomei Melatonina faz uns 10 mins. (segundo dia de uso, nunca tinha usado antes)

Editado por Fameli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu criei dois topicos em areas diferentes sem querer, mas ja que ta aqui vou colocar o que o pessoal me indicou e que realmente acredito ser:


Essa reação corporal é chamada de “Espasmo Muscular”, ou contração involuntária!!

Surge por uma stress muscular alcançou um nível alto (limite) a fadiga muscular, mas também pode ser no nervo.

Os que causam dor: São resultantes de esforços excessivos aos quais o músculo foi submetido, como excesso de exercícios físicos.

É importante que, após as atividades físicas, haja a reposição dos sais minerais gastos durante os exercícios, pois, se eles não forem repostos, favorecem os espasmos e alongue-se bastante antes e após as atividades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...