Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking - Sugestões


Shoox

Posts Recomendados

E ai galera, beleza?!
Vou começar uma dieta por volta da segunda semana de fevereiro e gostaria da opinião de vocês, segue alguns dados:

Idade: 19 anos

Altura: 181 cm
Peso: 72,6 kg
Objetivo da dieta: Bulking
Consumo médio diário de água: 3L



De acordo com esse site a minha TMB é :
Harris Benedict Formula: 1837 kcal. - Gasto Calorico Diario: 3169 kcal.
Mifflin-St Jeor Formula: 1768 kcal. - Gasto Calorico Diario: 3050 kcal.

Para o bulking eu vou adicionar 750 kcal. então a dieta deve ter em média 3860, certo?!
Eu planejei essa dieta e gostaria que voces opinassem:

dietaa.png

Eu estava pensando em adicionar um Shake com 50g de Hipercalorico, 30g de Albumina e 50g de Aveia por volta das 03:00, mas não sei se será necessario e eficiente, o que voces acham?

OBS.:

As informaçoes nutricionais dos alimentos foram retiradas em parte desse site e em parte da tabela que eu baixei do forum.

Os suplementos que foram tomados como base para informações nutricionais são:

Hipercalórico: Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica
Albumina: Salto’s
Whey Protein: 100% Pure Whey Protein (900g)
Dextrose: Dextrose - NeoNutri

Aguardo sugestôes, Att

Editado por Shoox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu sou Ectomorfo eu pensei em deixar com bastante calorias, você acha que devo abaixar mesmo?E a respeito da gordura eu não coloquei ai, mas sempre vai azeite dentre outras no preparo desses alimentos.

Eu planejei essa dieta como uma base, isso ai tem que ser cumprido, e como é uma dieta de bulking eu não preocupei com esses 'prazeres', como chocolate, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sou Ectomorfo eu pensei em deixar com bastante calorias, você acha que devo abaixar mesmo?E a respeito da gordura eu não coloquei ai, mas sempre vai azeite dentre outras no preparo desses alimentos.

Eu planejei essa dieta como uma base, isso ai tem que ser cumprido, e como é uma dieta de bulking eu não preocupei com esses 'prazeres', como chocolate, etc.

você não é Ectomorfo, porque isso não existe, você apenas não come o suficiente para seu nível de atividade física!

Se você não colocou, seu surplus vai ser bem maior, o que resultará em um extremo ganho de gordura

Você apenas tem que se focar no seus macros, não quando, e o que você come

Como disse, abaixa proteína e conta as gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode aparecer a mais ai é PIzza ou Lanche, mas geralmente é no fim de semana, no caso no dia do lixo.

Abaixei as proteínas, e adicionei gorduras adicionando azeite. Planejei também uma dieta para o dia de descanso.

Dia de Treino

dietatreino.png

Dia de Descanso

dietadescanso2.png

Editado por Shoox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...