Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Sofia Lopes Nascimento

Como Perder Massa Muscular Nas Pernas

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Alo, treino ha mais ou menos um ano, e desde entao perdi 16kilos, o que para mim foi muito bom.. Treino todos os dias, 1 ou 2h por dia, e faço todo o tipo de exercicio, desde aerobico a muscular. Tento nao meter muito peso nas pernas visto que sempre as tive um pouco musucladas, mas ultimamente parece q vai crescendo e nao consigo baixar o musculo. Ha alguma dica que me possa ajudar a perder massa muscular?? A minha dieta é equilibrada, ma como poucos hidratos.. sera que é de comer muita proteina??? Nao gosto nada de estar bombada nas pernas, queria muito conseguir perder a musuclatura que tenho, mas sem deixar de malhar!! Pois ainda tenho uns 6kilos para perder :)) Obrigada

ps- nao tenho ordem enquanto aos exercicios que faço.. tanto começo pelo aerobico e vou para o muscular, ou ao contrario.. porque faço aulas e nao sala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Certeza q o que tem na perna são musculos? quanto ta seu BF?

ô pecado rapáaaa!
querer perder músculos nas pernas :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso q +e massa muscular, que provavelmente esta por cima da gordura.. e a unica explicacao q eu vejo!! e quero perder "jááááá"!! sei q nao é da noite pro dia mas quero umas dicas pra poder ir praticando.. amanha começo a malhar as 9.30 da manha e quero ja meter tudo em pratica eheheh

Certeza q o que tem na perna são musculos? quanto ta seu BF?

ô pecado rapáaaa!
querer perder músculos nas pernas :|

sobre o bf, nao sei nao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ue se vc quer perder massa nas pernas é simples, para de treinar elas para hipertrofia.... pode nao ficar bonito, mas faz o teste.

dieta nao vai fazer vc ganhar ou perder musculo ou ganhar ou perder gordura de um lugar específico do corpo... dieta age como um todo no organismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa veeei massa muscular em cima da gordura? Que dorgas voce usa hein? Seu mal e banha, faca uma dieta e uns aerobicos que ja ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc disse a Sr. faz todo tipo de exercício, tem uma dieta balanceada e não quer ganhar massa magra? sabe q se faz.... tira as proteinas e poem nutella.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...