Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Massa Muscular Nas Pernas


Sofia Lopes Nascimento

Posts Recomendados

Publicidade

sim realmente nao sei bem do que é que falo porque nao entendo muito, mas se soubesse TB NAO TAVA A PERGUNTAR NEEE?? sim o meu objetivo agr é baixar de peso, e é o que estou a fazer.. pela imagem que me mandaram devo estar entre os 25% e os 30% de bf. vou continuar a malhar como sempre, mas sem por peso nas pernas, apenas fazer agachamentos, e fazer passadeira para ver se resolve algo xD ja que o spinning nao me parece uma boa opçao para quem deseja perder perna eheh muito obrigada a todos, e n e preciso ser tao bruto quando se fala. as pessoas veem ca perguntar e tirar duvidas, e nao para serem gozados :) ai se as pessoas nascecem ensinadas.......

p-s sim a foto é minha mas eu quero ter as pernas secas secas.. agora so resta saber se a minha fisionomia me permite.



Na verdade, gordura debaixo do músculo existe somente na parte do abdômen. São as conhecidas gorduras viscerais:

gordura+visceral.jpg

pois eu disse algo assim tao "estupido" como ja me mencionaram aqui em cima, porque tinha ouvido que na zona abdominal isso acontecia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao quer perder musculo, voce quer perder gordura, isso sim! voce disse que o seu bf deve ta em 30 %, isso é muito ! Voce quer afinar as pernas, mais para isso, voce tem que emagrecer! Faça uma dieta com uma quantidade menor de calorias que voce gasta, mas nao pare de treinar pernas, voce vai se arrepender depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim realmente nao sei bem do que é que falo porque nao entendo muito, mas se soubesse TB NAO TAVA A PERGUNTAR NEEE?? sim o meu objetivo agr é baixar de peso, e é o que estou a fazer.. pela imagem que me mandaram devo estar entre os 25% e os 30% de bf. vou continuar a malhar como sempre, mas sem por peso nas pernas, apenas fazer agachamentos, e fazer passadeira para ver se resolve algo xD ja que o spinning nao me parece uma boa opçao para quem deseja perder perna eheh muito obrigada a todos, e n e preciso ser tao bruto quando se fala. as pessoas veem ca perguntar e tirar duvidas, e nao para serem gozados :) ai se as pessoas nascecem ensinadas.......

p-s sim a foto é minha mas eu quero ter as pernas secas secas.. agora so resta saber se a minha fisionomia me permite.

pois eu disse algo assim tao "estupido" como ja me mencionaram aqui em cima, porque tinha ouvido que na zona abdominal isso acontecia..

Aproveitou bem o gancho do pedroferraz pra tentar se justificar... rsrs

Mas se vc realmente ouviu falar sobre gordura visceral, vc provavelmente tb ouviu q ela é o tipo de gordura mais nociva e perigosa pro organismo, isso ainda não justificaria pq diabos uma pessoa iria preferir perder massa muscular e permanecer com esse tipo de gordura...

Se vc está mesmo perto dos 30% de BF, então definitivamente o seu problema é excesso de gordura, baixa seu BF q seu problema vai ser resolvido.

Editado por Derick_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezada, você fala que vem aqui pra ser ajudada, mas não quer nossa ajuda! Se estamos falando que se queimar essa gordura aí vai ficar bem mais fino, duro e tonificado é porque é verdade.

Meu braço também era daqueles um pouco grande, só que sem definição nenhuma. Era "roliço" rsrs... Depois de baixar o bf de 15% para 11%, ficou muito melhor e muito mais definido, além de ficar menor. Se eu emagreço sem fazer exercícios para meu braço, ficaria com o braço parecendo com o do meu avô: flácido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer perder massa muscular? fuma crack

ah e faça guerrilha cardio EM JEJUM

hahahaha to brincando, você com certrza está confundindo gordura com massa muscular, mas caso você quer perder tudo mesmo, faça mais aerobicos e pare de treinar pernas, você vai secar rapidinho =) vai ficar tudo molenga e cheio de pele e gordura, mas quem sou eu pra fazer vc mudar de opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...