Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarreia


gabijuro

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

Então, tava fazendo um treino funcional para um campeonato de vôlei. Tava tudo indo bem até que machuquei o pulso, aliás tô até agora com o chamado "pulso aberto".

Meu time foi campeão mesmo comigo não jogando as finais então parei com dieta e treino, por essa dor no pulso. Então com a alimentação bem ruim, descuidei e bebi um monte ontem, comi várias porcarias também.

Cheguei em casa com dor de barriga e fiquei com diarreia, tô assim até agora, deu quase 24 horas, acho que é o normal...

Pesquisei na internet e tô me alimentando corretamente, com os alimentos indicados para quem está assim..

Queria saber o que vocês fazem quando isso acontece e até quanto tempo passa.

Aos trolls, isso acontece pelo menos 1 vez no ano com qualquer pessoa, raras exceções, então nem adianta trollar

Abraçao pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O-o

c ta de brinks com a minha face?

pow mano vc vem seguindo uma dieta "elaborada" pras suas necessidades ... dai vc para e soca o cu de cana e besteira... é claro que o corpo vai ter suas reações... alem disso vc parou de realizar os exercicios fisicos o que deu um BUUMM no corpo.
meu corpo retem tudo se eu fizer isso... (é uma reação do mesmo)
chego a ganhar 3 a 4 kg em poucos dias...
enfim cada um com suas reações... porem algo nessa "besteira" q vc comeu nao te caiu bem.

espere, se alimente bem caso não passe procura um medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...