Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trap Bar / Hex Bar No Serralheiro!


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

Mto bom ficou sua trap bar, parabéns!!

Está nos meus projetos futuros!

valeu :D obrigado. já coloquei + - 130kg na barra e ela nem deu sinal de fragilidade. com certeza passa dos 200kg com segurança ou até mais :D vale mesmo a pena. uso e abuso dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz uma trap bar com tubos de 25mm, e 2mm de espessura, usei solda MIG. O desenho é diferente dessa aí....

Esses dias coloquei 210kg nela, e aguentou muito bem, ficou firme como sempre. Acho que aguenta uns 300kg tranquilo. Essa tua aí é de tubo de 30mm então nem tem o que se preocupar. Se a solda é boa não vai quebrar.

julio, quanto mais ou menos que tu gastou nessa trap ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu fizer ela com barras maciças ao invés de tubos fica bom? Tava pensando em fazer com barras de 28 mm 1020 (dureza)

claro que vai ficar bom :)

fica mais pesada e a resistencia concerteza vai ser boa tambem.

a unica coisa que acho que deve ter em atenção é nas soldas. quando você solda, não deve deixar aparar as soldas pra ficar "bonitinho" pois quanto mais solda ficar na peça mais resistencia vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vai ficar bom :)

fica mais pesada e a resistencia concerteza vai ser boa tambem.

a unica coisa que acho que deve ter em atenção é nas soldas. quando você solda, não deve deixar aparar as soldas pra ficar "bonitinho" pois quanto mais solda ficar na peça mais resistencia vai ter.

Valeu ricardo89, quando meu banco de supino (projeto copiado do gremista :laughingsmiley: ) ficar pronto, vou mandar fazer minha trap bar. Posso usar seu projeto de base? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...