Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aperfeiçoamento Do Meu Treino Atual


Dezmazz

Posts Recomendados

Ae galera, atualmente estou treinando com personal e quero tirar 100% de aproveito. Estou a 2 messes malhando sem suplementos para que o meu corpo possa acostumar novamente.
Estou com 78 kilos e com 1,79 de altura

Como sucrilhos e bauru no café da manha

as 9:30 mando um outro bauru

12:00 almoço, sempre procurando comer muita carne e verduras

15:30 como uma fruta, um salgado ou um outro bauru

18:00 um sanduíche, alguma fruta ou caldo de feijão

18:30 - 19:00 - Malho

Irei comprar suplementos esta tarde e gostaria de saber quais eu devo comprar. Ano retrasado quando estava no meu auge eu estava com 82 kilos e com 41 de braço (frio). Naquela época eu tomava creatina universal, Whey da optium, Nano vapor, dextrina e maltose. Muitas coisas devem ter mudado do ano retrasado para este em questão de suplementos. Poderiam me indicar alguns?
Valeu!



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu corpo não está conseguindo acompanhar o meu ritmo. Meu personal nao da mole, está fazendo o seu serviço mto bem feito. Só sei que durmo todo dia as meia noite, uma da madruga, ae quando acordo as 7 já levanto todo quebrado, sem energia alguma e pareçe que os meus musculos não estão crescendo como estavam a 2 anos atraz ( tenho 19 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem???

Sacanagem é eu ficar esperando uma resposta aqui e nao conseguir nemhuma. Tá certo que ninguem é obrigado a responder mas uma ajudinha nao custa nada né

Sacanagem pela sua dieta que na verdade, não é uma dieta.

Sucrilhos, bauru, SALSISHA hahahha

Vai na area de nutrição, monte uma, dai terei um prazer imenso em te indicar uma boa suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...