Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Trembolona X Hemogenin


Posts Recomendados

Tomo 1mg por dia. Já faz algum tempo. Ajuda muito principalmente com testosterona e derivados, agora pra derivado do DHT ai não tem conversa.

Para de usar o letro mano tua testo nem ta alta. Mediu o estradiol?

Eu usando uma dura por semana (250mg) minha testo deu maior que a sua. Como estão os ganhos?

Isso que é fogo de lab under cara não sei se eles mandam coisa melhor pra alguns do que pra outros ou se as vezes vem coisa melhor e as vezes vem coisa mais fulera. Mas o fato é que com 600mg de fenil tua testo deveria estar bem maior.

Abs

É, laboratório under é meio loteria mesmo...

Estradiol está um pouco acima do limite. Resolvi controlar porque no último ciclo senti muita sensibilidade e retive demais. Aí nesse estou fazendo assim, para ver o que é melhor... Os ganhos estão bons, é clean bulk, mas como não estou retendo peso sobe pouco...

1100 ta fraco velho, quanto tempo jah? O fator cabelo é genetica man, mais se zuar demais com anabol vai mudar um pouco a historia =) porem comigo sempre consegui controlar o estradiol tranquilamenteee, nao cosnigo direito com a prolactina, no proximo ciclo pretendo fazr exames uma 3x durante ele so pra ver como sobe e desce com uso de alguns elementos.

5 semanas brother.

Eu aromatizo muito. Usei menos testo da última vez (enan) e tive muitos colaterais.

Final do mês faço mais exames pra ver como estão prolactina e estradiol. Aí vou saber se parlodel é bom hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera, ontem apliquei 2mL de dura e uma mL de trembo na bunda da direita ta um calombo agora ahhaha

Treinei peito fiz inclinadinho com aqueles braço articulado com 45kg cada lado bem devagar mesmo na qualidade. Depois fiz aquele aparelho que parece um supino soh que agente faz sentando. Sei lá o nome. Depois um voadorzinho. Pump no peito legal!

Parei de fazer supino na barra ou com halteres agora vai ser só máquina.

Depois ainda fiz um triceps pulley, testa com halteres e barra paralela triceps ficou deformado hehehe.

Já apliquei minha trembo de hoje tomei mais um comprimidinho de hemogenin. Hoje o treino era de perna mas como eu to com preguiça vou fazer costas.

Acho que minha pressão ta subindo vou pedir pra minha mulher aferir hoje a noite. Se estiver alta vou meter um lasix e acordar trincadão amanha! ahahahah

============================================

Corleone Letrozol é bom pra quando vc vai aloprar na dose de testo e cia ltda. Se for dose pequena assim vale mais a pena usar o anastrozol. Anastro é muito mais gostoso de usar. Eu to usando letro pq eu tenho aqui, mas não vou comprar mais. De agora em diante vai ser sempre anastro letro só em ultimo caso.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de olho aqui vai que vai

Eh nois!

============================

E ai galera essa semana que passou foi pra comer besteira, pizza, churros sorvete etc.

Passei os ultimos 3 dias comendo tudo que tinha vontade. Coisa linda nè! Melhor foi que meu corpo estava precisando de uns carbos eu acho o shape mudou legal.

Acho que a trembo ta começando a funfar bem.

Fotos final da semana:

Noite

nofacebiceps.jpg
nofaceb.jpg
Hoje de manhã
nofacebarriga.jpg
Os babys.
20130209100746.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inferiores legais.

Minha trembo é dessa cor aí.

Tá sentindo muitos efeitos psicológicos? Em mim bate pouco, o que pega mesmo é a sudorese hehe.

Vlw man.

Pois é cara esse negócio de cor não tem nada a ver. Não se julga um livro pela capa nem uma trembolona pela cor.

Cara eu tenho uns suador tb. Stressadinho é de lei e uma ansiedade filha da puta. No mais ta tranquilo hehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui também brother... desculpa a pergunta, mas teu objetivo é chegar a uns 45 de braço? O.o já tem 43,8 tá giga hahaha

hehe então eu ja cheguei quase em 45, mas com outra qualidade.

Não é q ue eu queira 45cm de braço, eu quero ter um visual grande(para as pessoas normais), seco e denso. Algo como o shape "natural" que todo mundo quer ter, sabe como?

Ter um tamanho bom mas com qualidade também. Tem gente que tem 48 de braço e parece um lixo, tem uns caras que tem 40 de braço e eu pago um pau pq tem um shape bacana, vascularizado, seco etc.

Depois de um tempo eu estou começando a dar mais valor a essas coisas do que ao tamanho. Tamanho eu pego fácil é só comer que eu explodo 10kg em 4 semanas. Sem brincadeira.

Abs camarada e fica de olho que semana que vem vou postar mais fotos acho que o shape vai estar outro.

Eh nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sim brother... muita força ai então... mas diz aí, oq acha desse cara? tem só 19 anos65572_219501458174846_752800054_n.jpg

Acho que se mosquito picar vira pomba! hahahaha

Ta muito bem o maluco. Mas tem uns russo novinho que estáo giga cara náo sei o nome, mas eh de assustar.

Eh nois bora bora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...