Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andro X E D-Aspartic Acid


Posts Recomendados

Publicidade

D-Aspartic Acid - Synthetic Supplements - 120 caps

Usei D-Aspartic Acid da Al Sports em pó.

Sinceramente acho Tribullus mt melhor, eu nao compraria isso de novo.

Achei muito ruim, tomei a dose máxima e nao me fez diferença alguma, só aumentou um pouco a libido.

Fora isso, nada mais.

Usar isso como TPC é loucura, sai dessa e vai de Tribullus Now ou All Max no lugar dele.

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Glauber, valeu pelas dicas cara.

Entao, eu tenho tribulus aqui tambem, manipulado, 60% de saponinas.

Da pra usar os dois ou pode dar merda?

Talvez utilizar o D-aspartic acid junto com o Andro-X e depois meter a tribulus na TPC?

Esse daa eh da synthetic supplements, eu vi um pessoal aqui do forum falando que ele eh bom... maaaaas, nunca utilizei nao tenho como opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D-Aspartic Acid - Synthetic Supplements - 120 caps

Usei D-Aspartic Acid da Al Sports em pó.

Sinceramente acho Tribullus mt melhor, eu nao compraria isso de novo.

Achei muito ruim, tomei a dose máxima e nao me fez diferença alguma, só aumentou um pouco a libido.

Fora isso, nada mais.

Usar isso como TPC é loucura, sai dessa e vai de Tribullus Now ou All Max no lugar dele.

Vc lembrou de tomar na ultima semana do PH até o fim da tpc ??

desconsidere o post desse cara, manja nd... DAA ser pior que tribullus, piada né ?

quantas miligramas tem esse seu 1-Andro por cap ?

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- EU nao ciclei PH algum.

Até pq ciclar PH é fora de cogitação pra mim, ou usa EAs ou nao usa nada.

2- Mano, a sua opinião é embasada em que?

Eu já usei TT e to com um pote de D-Aspartic Acid da Al Sports aqui que acabou ontem (quer foto?).

O Fato é que: Ao toamr TT eu tenho aumento de libido, força e surgem espinhas.

Com o D-Aspartic (8gr/dia) e só tive leve aumento de libido, comprei pq tinha um ratting maneiro, na minha opiniao joguei dinheiro fora, foi mais caro que 3 potes de TT Now e é mt inferior.

PRA MIM isso provou que o TT é melhor.

Quer arriscar, vai la.

Se eu fosse vc, vendia isso e usava a grana em outro suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que briga nao da em nada,

Meus pontos:

1) Ja tomei tribulus terrestris manipulada com 70% de saponinas (a que tenho agora e de 60%, a melhor que consegui), nao senti efeito algum pra ser sincero.

Acredito que essa dosagem de saponinas seja superior a muitas marcas e se equipare as melhores no mercado, tomei 1500mg/dia dividos em 3 doses.

A questao e que nao foi como TPC, eu tomei como um suplemento e nao sei se esse e o certo.

2) Nunca tomei o DAA, mas vi varios relatos aqui no forum dizendo que este (Synthetic Supplements) e bem superior a Tribulus, mas como nunca tomei, entao eu to so vendendo o peixe do jeito que comprei.

3) Acredito tambem que a diferenca esteja muito de organismo para organismo, como ja tenho o DAA e o Tribulus, vou entrar primeiro com o DAA que quero testar, se em um tempo eu nao sentir efeito algum, vou passar para tribulus, se tambem nao sentir, entao ai eu vou chegar realmente a conclusao que esses Pre-Hormonios nao sao muito efetivos, assim como li em varias fontes confiaveis.

Nao estou dizendo que nao sao, mesmo por que a maneira que tomei foi como suplemento e nao como um produto para a TPC que visa aumentar novamente A DOSES NORMAIS a sua testosterona.

Isso ae galera, quem tiver interessado segue o topico que eu vou postar meu diario desse ciclo (se e que pode-se chamar isso de ciclo hahahaha) nesse topico.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que se o DAA fosse superior ao TT ele deveria ao minimo fazer oq o TT faz.

Pra mim DAA é uma merda, por 10 R$ já acho caro.

Nao to brigando com ngm, mas nao aceito o cara vir falar que eu nao manjo nada sendo que ja tomei os 2, portanto tenho minha opinião baseadas em fatos.

Fora que quem manda PH é meio sem noçao, pois tem + Colaterais e - Resultados...

Acho que é medo de agulha, deve ser trauma de infancia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow aqui eh a seção chamada PRO HORMONAIS E DESIGNER STEROIDS... se vc nao eh a favor dela, nao entre nela e venha falar merda sobre injetar, muitos outros vieram falar e mesmo assim as pessoas continuam tomando PHs...

Se vc tomou DAA e nao funcionou pra vc, blz, mas nao diga pro cara VENDER O Q JA COMPROU dizendo que eh uma merda e nao funciona pq em cima de vc tem outros milhares de caras que tomaram, fizeram exame de sangue e comprovaram a eficácia...

Esquece oq esse cara ta falando, me responde ae uma coisa.. pq escolheu mandar por 3 semanas o PH ? Eh normal dele só ser em 3 ? Me explica melhor esse PH pra eu te ajudar com o seu DAA e as outras coisas... a base dele eh o 1-Andro mesmo ?

ps: tribullus só funciona como suplemento pra quem tem produção endogena de testo baixa naturalmente (geralmente acima dos 30 tribullus eh recomendado, por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Brow aqui eh a seção chamada PRO HORMONAIS E DESIGNER STEROIDS... se vc nao eh a favor dela, nao entre nela e venha falar merda sobre injetar, muitos outros vieram falar e mesmo assim as pessoas continuam tomando PHs...

Se vc tomou DAA e nao funcionou pra vc, blz, mas nao diga pro cara VENDER O Q JA COMPROU dizendo que eh uma merda e nao funciona pq em cima de vc tem outros milhares de caras que tomaram, fizeram exame de sangue e comprovaram a eficácia...

Esquece oq esse cara ta falando, me responde ae uma coisa.. pq escolheu mandar por 3 semanas o PH ? Eh normal dele só ser em 3 ? Me explica melhor esse PH pra eu te ajudar com o seu DAA e as outras coisas... a base dele eh o 1-Andro mesmo ?

ps: tribullus só funciona como suplemento pra quem tem produção endogena de testo baixa naturalmente (geralmente acima dos 30 tribullus eh recomendado, por exemplo)

Amem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu dei uma opiniao educada e discuti de maneira produtiva, vc ta aqui pra causar e nao eh esse o ponto.

Outra coisa eh que se vc manja tanto entao deveria saber que tudo varia de organismo para organismo, e nao, nao tenho nenhum medo de agulha.

Se tem mais colaterais ou nao, isso eh outra coisa, mais o Andro-X por exemplo nao aromatiza, entao ai pra mim ja ta uma vantagem, tenho o figado 100% pois nao tomo nada de alcool e cuido da minha alimentacao bem antes de comecar a treinar, agora cara nem se preucupe em voltar ao topico pq eu nao vou nem continuar lendo suas afirmacoes de criancinha mimada e nervosinha.

Editado por Fameli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...