Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controversia No Peso/ml Do Azeite (Informação Rotulo Meio Errada) - Leiam Interessante


maidenforever

Posts Recomendados

Galera, a colher de sopa é uma medida padrão de volume. Usar uma colher de cozinha para medir é normalmente apropriado, mas não tem ótima precisão dependendo do produto. Uma colher de sopa de manteiga por exemplo, significa 10g, mas você pode pegar mais de 40g de manteiga usando uma colher de sopa de cozinha. Nesses casos, acho válido usar uma colher de medida, não custa nem 2 reais em lojas de importados (famosa loja de 1,99).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Publicidade

Eu me dei conta disso faz algum tempo. Todos os textos sobre o assunto diziam ser recomendável consumir duas colheres de sopa de azeite por dia, sendo isso o equivalente a 30 gramas. Ao medir, percebi que na minha colher cabiam 8 gramas e, pois, duas colheres seria 16 gramas. Comprei,, então, um medidor de bebidas para drinks com 15 ml de um lado e 30 do outro. Consumo 30 ml por dia o equivalente a uns 27 gramas mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2023 em 09:22, EdsonMarchi disse:

Eu me dei conta disso faz algum tempo. Todos os textos sobre o assunto diziam ser recomendável consumir duas colheres de sopa de azeite por dia, sendo isso o equivalente a 30 gramas. Ao medir, percebi que na minha colher cabiam 8 gramas e, pois, duas colheres seria 16 gramas. Comprei,, então, um medidor de bebidas para drinks com 15 ml de um lado e 30 do outro. Consumo 30 ml por dia o equivalente a uns 27 gramas mais ou menos.

 

o que pesa mais 1kg de pena de galinha ou 1kg de ferro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...