Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exércicios Repetidos Na Ficha? Duas Vezes ?


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Galera eu to nervoso! É o seguinte faço treino abc e no dia de treinamento do tríceps eles me deram os seguintes exercícios :

-Tríceps cross / 4 séries de 10 repetições

-Tríceps corda/4 séries de 10 repetições

-Tríceps banco/1x até a falha

E no novo treinamento depois de 2 meses eles me deram este treinamento de tríceps.

-Tríceps testa/2 séries de 12 repetições /2 séries de 10 repetições

-Tríceps cross/2 séries de 12 repetições /2 séries de 10 repetições

-Tríceps banco/2x até a falha

Ou seja mudaram apenas as execuções das séries sendo que eu sempre faço até a falha ( Não adianta em nada '-'). Eae o que vocês me dizem o treino continua sendo efetivo? Já pedi para mudarem mas ela disse que é normal repetir, não engulo essa então quero pedir a opinião de vocês obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar até a falha , buscar a falha sempre não é nada produtivo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93332-eficiencia-das-barras-e-paralelas-x-academia/page-4 olha o que o iceman disse no artigo.

e outra , mudar de treino para "confundir o musculo" não tem nada haver, o que faz mesmo "confundir o musculo" se é que isso existe, é a progressão de cargas .

Ja treinei muito assim como você treina, e usando drop-sets ainda para buscar mais a falha , o resultado foi sempre a mesma merda ;

Faça um treino baseado nos compostos ( para seu corpo todo , você fazendo supinos , desenvolvimento pesado ja vai atingir seu triceps) e um treino basico de triceps, bote uma paralela como exercicio principal e se quizer bota outro exercicio como rosca testa, supino fechado, até mesmo o pulley

busque progressão de cargas , isso é o basico do basico de treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o problema? Nego começa a treinar hoje, e acha que tem que utilizar todas as técnicas avançadas e varias de treino a cada mês, divisões ABCDE e o caralho a quatro. Para mano, pra maioria de nós e principalmente pra quem ta começando, uma progressão contínua de carga, com repetições variadas de 8 a 12, focando em exercicios compostos e alguns isoladores, pronto, abracadabra, ta montado. Para de inventar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...