Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Ombro


Pvcs17

Posts Recomendados

Olá a todos primeiramente, então, ontem (29/01/13) eu estava executando o exercício "desenvolvimento com halteres", e subi muito, ficando com pouco equilíbrio e perdendo momentâneamente a força no braço, deixando o peso cair (ainda com a mão presa no halter), durante a queda para não deixar simplesmente esmagar minha cabeça, dei uma "rodada com o peso para o colocar no chão rapidamente, mas neste mesmo movimento acabei lesionando meu ombro. Não foi uma dor muito forte, nos primeiros segundos não conseguia erguer o meu braço completamente, e foi melhorando, ficando só uma dor pra incomodar mesmo quando faço movimentos bruscos com o braço esquerdo.
Continuei com os exercícios, não muito intensivos para não prejudicar a região, e fui para casa. Na torcida para melhorar essa dor no dia seguinte, bem, ainda se apresenta .. Queria saber na opinião de vocês se esse lesão pode ser tão simples que irá melhorar em alguns dias sem idas ao médico para analisar, e se poderei continuar com meus treinos com as mesmas cargas.

Obs: o peso estava leve, porém como ergui ao máximo o peso acabei o colocando numa posição desfavorecida e acabei perdendo o controle do peso.

Segue abaixo o link do exercício caso alguém não o tenha reconhecido pelo nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, use uma pomadinha para dor muscular

tem uma ótima: reparil gel

ou doutorzinho

eu to com uma lesão na lombar leve, e venho sentindo melhoras com essa pomada na região, passe 3x ao dia

e mantenha ele aquecido

1 semaninha de molho você volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, use uma pomadinha para dor muscular

tem uma ótima: reparil gel

ou doutorzinho

eu to com uma lesão na lombar leve, e venho sentindo melhoras com essa pomada na região, passe 3x ao dia

e mantenha ele aquecido

1 semaninha de molho você volta

Entendi, vou procurar por essa pomada da farmácia, provavelmente não é nada grave. Po, mas só uma dúvida, durante o período de 1 semana de uso dessa mesma pomada, terei que ficar longe de qualquer exercício, apenas dos que envolvem o ombro (fazendo biceps e triceps) ou posso continuar praticando musculação mas com cautela?

Agradeço desde já a atenção, abraços e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse comigo

eu faria só perna e abdome durante esse tempo

e esperaria recuperar total

senão pode dar merda pior

ai você vai ter que ir em ortopedista cara....

1 semana de molho não vai te fazer perder nada, é só atentar na dieta

de um descanso legal pra esse inicio de lesão ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...