Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
henrique.t

Operação Gineco - Lipomastia (Off)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite...

Consegui essa semana Marcar minha operação de Gineco e Lipomastia pelo Unimed..

Como sei q bastante gnt sofre com isso.. quero ajudar estas pessoas...

mostrando como foi meu dia dia..

ainda faltam 17 dias pra mim fazer operação kk

n vejo a hora de chegar..

por enquanto fiz apenas uma consulta.. e ja marquei a cirurgia e fiz alguns exames.. não gastei nada ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Pode tirar elas agora, duvido que mude até o dia da operação, e depois tira outra depois da cicatrização e tudo mais...

mano.. sera q eu postei no topico certo? ou deve ser em outro topico q se deve falar da operação

Compartilhar este post

Link para o post

Operei nada, estou com ela ainda, na verdade é estranho porque tem dias que ela parece mais acentuada e tem dias que menos... perguntei hoje mesmo para um amigo meu que faz medicina se ele achava que eu precisava fazer a cirurgia...ele disse que não, que nem parece que eu tenho.

Mas é coisa da variação do dia mesmo...se não demorasse tanto para recuperar eu faria a cirurgia

Compartilhar este post

Link para o post

Operei nada, estou com ela ainda, na verdade é estranho porque tem dias que ela parece mais acentuada e tem dias que menos... perguntei hoje mesmo para um amigo meu que faz medicina se ele achava que eu precisava fazer a cirurgia...ele disse que não, que nem parece que eu tenho.

Mas é coisa da variação do dia mesmo...se não demorasse tanto para recuperar eu faria a cirurgia

Tenho bem pouquinho também...mas se depois que comecei a treinar,de uma leve diminuida , ja era pouco, agora menos.nen ligo.

Compartilhar este post

Link para o post

sei la mano.. na foto parece q diminiu um poco tbm... dps vo tira uma de lado ve se da alguma diferença.. mais ta tudo certo dia 15!

Compartilhar este post

Link para o post

drenoo meu jovenn

Isso tu tem que usar em casa?Pow, cara.parabens e melhoras rapidas pra ti !, Eu fala a vdd pra ti, sempre tive medo de mecher com isso,o meu e pouco,mas sei la k

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar a recuperação amigo. Eu tenho lipomastia também (clássico mamilo inchado). É leve, mas me incomoda as vezes. Só não faço a cirurgia pelo fato de saber que vou ter que ficar uns meses sem treinar depois haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar a recuperação amigo. Eu tenho lipomastia também (clássico mamilo inchado). É leve, mas me incomoda as vezes. Só não faço a cirurgia pelo fato de saber que vou ter que ficar uns meses sem treinar depois haha.

mano.. nao eh meses sem treinar nao.. sao 30 dias certinho!... pra dirigir eh 15 dias.. eu fiz a cirurgia dia 20.. vou tirar o dreno amanha! é mto de boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Show cara, parabéns. Eu tenho muita vontade de operar minha lipomastia também, não é grave, mas quem tem sabe o quanto incomoda. Mas ae, a unimed pagou tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Show cara, parabéns. Eu tenho muita vontade de operar minha lipomastia também, não é grave, mas quem tem sabe o quanto incomoda. Mas ae, a unimed pagou tudo?

pagou sim!

Gastei no total 60 reais.. 50 reais de remedio e 10 da consulta hauhuahuau

Compartilhar este post

Link para o post

Obigado vélho por causa do seu post eu fui ver se meu convenio cobria op para retirada da ginecomastia e com isso eu já marquei com o cirurgião mes q vem para entrar na faca. Pessoal a UNIMED cobre a sirurgia sim eu pesquisei q cerca de 55% dos homem tem ginecomastia, eu já tinha qdo éra guri ai entrei na academia melhorou bastante porem eu tenho um pouco e agora vou tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obigado vélho por causa do seu post eu fui ver se meu convenio cobria op para retirada da ginecomastia e com isso eu já marquei com o cirurgião mes q vem para entrar na faca. Pessoal a UNIMED cobre a sirurgia sim eu pesquisei q cerca de 55% dos homem tem ginecomastia, eu já tinha qdo éra guri ai entrei na academia melhorou bastante porem eu tenho um pouco e agora vou tirar.

é.. pensei que nao tinha como mais tem..

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, os planos de saúde cobrem sim, porém precisa de carência de 2 anos... eu estou me desdobrando pra arrumar o dinheiro pois preciso muito fazer a cirurgia pois me incomoda muito.. Se alguém puder contribuir e me ajudar eu agradeço, pois só quem já passou por isso que sabe como é. =/

Entrem no site: http://cirurgiadeginecomastia.org

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, qual o médico que eu procuro para fazer o diagnóstico e me indicar a cirurgia? É endocrino ou pode ser um geral mesmo? att.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz irmão?! Fui a um médico e ele falou que tenho que fazer a cirurgia de ginecomastia e a lipo tb pois sem a lipo poderia ficar meio sem forma por uma depressão nos mamilos e tal... Lá me informaram que a lipo nas mamas não teria cobertura pelo convênio Sulamerica mas vi em alguns relatos aqui no forúm que os planos geralmente cobrem os dois procedimentos cirurgicos, extração das glandulas e a lipo também.
Você teve algum contratempo para ter autorização de seu plano?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz irmão?! Fui a um médico e ele falou que tenho que fazer a cirurgia de ginecomastia e a lipo tb pois sem a lipo poderia ficar meio sem forma por uma depressão nos mamilos e tal... Lá me informaram que a lipo nas mamas não teria cobertura pelo convênio Sulamerica mas vi em alguns relatos aqui no forúm que os planos geralmente cobrem os dois procedimentos cirurgicos, extração das glandulas e a lipo também.

Você teve algum contratempo para ter autorização de seu plano?

Muito obrigado.

entao, na verdade o meu foi ginecomastia com pseudomastia nao fiz liposmastia.. mais perdi bastante gordura cara.. chegou a 1 kilo

Amigo, qual o médico que eu procuro para fazer o diagnóstico e me indicar a cirurgia? É endocrino ou pode ser um geral mesmo? att.

eu fui ao mastologista!

Compartilhar este post

Link para o post

ola....sou novo aqui no forum....tbm tenho ginecomastia....nivel médio....acho....nunca consultei....ja tomei tamoxifeno...mas nao adiantou....estava procurando um metodo de diminuir, como gel redutor ou outros medicamentos e acabei encontrando seu topico....foi uma grande ajuda...tenho unimed e nunca tinha pensado em fazer a cirurgia....vou procurar um mastologista e ver como estou....quero agradecer pelo seu depoimento....me ajudou muito....e se possivel vou postar aqui tbm a sequencia do meu caso....obrigado henrique.t....

Editado por Veloiz (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

ola....sou novo aqui no forum....tbm tenho ginecomastia....nivel médio....acho....nunca consultei....ja tomei tamoxifeno...mas nao adiantou....estava procurando um metodo de diminuir, como gel redutor ou outros medicamentos e acabei encontrando seu topico....foi uma grande ajuda...tenho unimed e nunca tinha pensado em fazer a cirurgia....vou procurar um mastologista e ver como estou....quero agradecer pelo seu depoimento....me ajudou muito....e se possivel vou postar aqui tbm a sequencia do meu caso....obrigado henrique.t....

posta foto ai.. eu tenho unimed cara nao gastei nada! o médico foi mto gnt boa tbm!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a cirurgia e não deu muito resultado (aparência). Estou fazendo drenagem linfática pra ver se diminui, porque acumulou líquido.

Depois vou fazer um post do início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite.. depois de 2 anos se alguem quiser fotos ainda.. tamo ai nao voltou nada da gineco so dei uma engordada mais ta de boa!! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, vc é de onde? Aqui em Belém tou achando difícil achar algum medico q opere pela Unimed, a que eu fui em agosto mandou eu esperar ate janeiro e eu fui na dela --' ou seja, aumentou o nodulo, e o excesso de gordura ta evidente dos dois lados, n sei oq faço, tou na procura aí

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2015 em 16:16, Medmax disse:

Boa tarde amigo, vc é de onde? Aqui em Belém tou achando difícil achar algum medico q opere pela Unimed, a que eu fui em agosto mandou eu esperar ate janeiro e eu fui na dela --' ou seja, aumentou o nodulo, e o excesso de gordura ta evidente dos dois lados, n sei oq faço, tou na procura aí

Cara desculpa pela demora, sou do paraná, assim eu conversei com médico e ele operou na seguinte "desculpa"para unimed que eu tinha um certo trauma em questão. 

Assim operaram sem a cobrança.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...