Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operação Gineco - Lipomastia (Off)


henrique.t

Posts Recomendados

Obigado vélho por causa do seu post eu fui ver se meu convenio cobria op para retirada da ginecomastia e com isso eu já marquei com o cirurgião mes q vem para entrar na faca. Pessoal a UNIMED cobre a sirurgia sim eu pesquisei q cerca de 55% dos homem tem ginecomastia, eu já tinha qdo éra guri ai entrei na academia melhorou bastante porem eu tenho um pouco e agora vou tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obigado vélho por causa do seu post eu fui ver se meu convenio cobria op para retirada da ginecomastia e com isso eu já marquei com o cirurgião mes q vem para entrar na faca. Pessoal a UNIMED cobre a sirurgia sim eu pesquisei q cerca de 55% dos homem tem ginecomastia, eu já tinha qdo éra guri ai entrei na academia melhorou bastante porem eu tenho um pouco e agora vou tirar.

é.. pensei que nao tinha como mais tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então pessoal, os planos de saúde cobrem sim, porém precisa de carência de 2 anos... eu estou me desdobrando pra arrumar o dinheiro pois preciso muito fazer a cirurgia pois me incomoda muito.. Se alguém puder contribuir e me ajudar eu agradeço, pois só quem já passou por isso que sabe como é. =/

Entrem no site: http://cirurgiadeginecomastia.org

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz irmão?! Fui a um médico e ele falou que tenho que fazer a cirurgia de ginecomastia e a lipo tb pois sem a lipo poderia ficar meio sem forma por uma depressão nos mamilos e tal... Lá me informaram que a lipo nas mamas não teria cobertura pelo convênio Sulamerica mas vi em alguns relatos aqui no forúm que os planos geralmente cobrem os dois procedimentos cirurgicos, extração das glandulas e a lipo também.
Você teve algum contratempo para ter autorização de seu plano?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz irmão?! Fui a um médico e ele falou que tenho que fazer a cirurgia de ginecomastia e a lipo tb pois sem a lipo poderia ficar meio sem forma por uma depressão nos mamilos e tal... Lá me informaram que a lipo nas mamas não teria cobertura pelo convênio Sulamerica mas vi em alguns relatos aqui no forúm que os planos geralmente cobrem os dois procedimentos cirurgicos, extração das glandulas e a lipo também.

Você teve algum contratempo para ter autorização de seu plano?

Muito obrigado.

entao, na verdade o meu foi ginecomastia com pseudomastia nao fiz liposmastia.. mais perdi bastante gordura cara.. chegou a 1 kilo

Amigo, qual o médico que eu procuro para fazer o diagnóstico e me indicar a cirurgia? É endocrino ou pode ser um geral mesmo? att.

eu fui ao mastologista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola....sou novo aqui no forum....tbm tenho ginecomastia....nivel médio....acho....nunca consultei....ja tomei tamoxifeno...mas nao adiantou....estava procurando um metodo de diminuir, como gel redutor ou outros medicamentos e acabei encontrando seu topico....foi uma grande ajuda...tenho unimed e nunca tinha pensado em fazer a cirurgia....vou procurar um mastologista e ver como estou....quero agradecer pelo seu depoimento....me ajudou muito....e se possivel vou postar aqui tbm a sequencia do meu caso....obrigado henrique.t....


Editado por Veloiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...