Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação Primeiro Clico] Testo+Deca+Estan


Posts Recomendados

Um Salve a todos. peço ajuda dos experientes para opinar. Não tenho nenhuma experiencia com drogas, era totalmente contra o uso por quem esta longe do seu limite natural. Mas mudei de ideia, comecei estudar sobre o assunto e pretendo ciclar em Março. todas as criticas e sugestões serão bem vidas. Obrigado.

- Idade: 20
- Altura: 1,78m
- Peso: 68kg
- Medidas(braço,peito etc) 35cm braço - 98 peitoral
- Percentual de gordura(BF): uns 10%
- Tempo de treino: Menos de 1 Mês. Voltando aos treinos depois de quase um ano. parei por motivos profissionais.
- Objetivo: Hipertrofia, Dar um UP na carcaça.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)


1-5 enantato c6 (600mg/sem)
1-5 deca drobol (400mg/sem) (pretendo trocar a drobol pela DecaLand.)
4-7 stanozolol (100mg dsdn)
TPC: 15 dias após a ultima aplicação de c6
1-5 Tamox (20mg tsd) + 1g tribulus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra coisa... 1 mês treinando?

Pode fazer o ciclo que for que não vai ter ganhos o quanto iria ter com um bom tempo de treino, brother! Vai por mim!

Tá novo, 20 anos estude sobre montagens de ciclos e depois de um bom tempo pense em ciclar, nesse período vá juntando uma grana pra montar uma estrutura legal!

Se fizer esse vai ganhar "carcaça"? Vai, mas não vai aproveitar o suficiente se for com um bom tempo de treino e pode correr o risco de lesões, já que não treina a um tempo e com a força que obter com os Aes isso aumentaria bastante.

Editado por Rafael Bravo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa... 1 mês treinando?

Pode fazer o ciclo que for que não vai ter ganhos o quanto iria ter com um bom tempo de treino, brother! Vai por mim!

Tá novo, 20 anos estude sobre montagens de ciclos e depois de um bom tempo pense em ciclar, nesse período vá juntando uma grana pra montar uma estrutura legal!

Se fizer esse vai ganhar "carcaça"? Vai, mas não vai aproveitar o suficiente se for com um bom tempo de treino e pode correr o risco de lesões, já que não treina a um tempo e com a força que obter com os Aes isso aumentaria bastante.

eae cara...

quanto as leões ta tranquilo. esse tempo que passei sem treinar estava em período de formação no Exército, em condições mais extremas que os treinos de musculação. ainda mais que não curto muito exercícios isoladores. já segui o programa original do StrongLift 5x5. hoje meus treinos são baseados no SL e ABO. com a técnica adequada o risco de lesões é minimo.

o ciclo agora seria pra "recuperar" mais rápido o que perdi e deixei de ganhar nesse tempo que eu poderia estar treinando. Só um "UP" na carcaça mesmo, pra ficar com um shape legal. sei que não vou ficar monstro só com esse ciclo. ainda tenho muitos anos de musculação pela frente.

quanto aos ganhos, creio que quanto mais tempo de treino menor os resultados.

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...