Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Antes Bagunçada, Agora Regulada Pra Definição, Avaliem O Antes E Depois, Por Favor.


maidenforever

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos,

tenho uma rotina diaria legal conforme manda o roteiro, treinos pesados, alimentação controlada, suplementação e descanso, porem nunca tive paciencia pra mexer com a tabela de nutrição, sabia o que fazia, porem tinha preguiça de ficar olhando os dados mais detalhado, ate que surgiu o sistema do Fernandows..que foi ai que animei de mexer com uma dieta organizada, pois sabia que estava pecando em algo, pois sou endomorfo, que ja tem por natural acumular gordura..mas pra quem ja teve 86kg com 8% de b.f estar atualmente com 88 e 18~19% é muito errado, ta certo que como sou motociclista estradeiro, sempre bebia uma cervejinha entre outras mais fortes hehe e um churrasquinho, mas agora que to tomando o SHOTGUN, o lance parece que me acordou de novo, pois estava desanimando ja com musculação (faço musuculação desde set 2008)

..agora voltei no meu antigo foco (ainda bem) e voltei querendo fazer tudo como manda o script pra alcançar um definição legal, e depois que diminuir meu b.f bem ne..la pra casa dos 10~12% farei um bulk pra aumentar a massa, e ainda torno a fazer um cutting, pois meu objetivo é 93~95kg com 10% de b.f.

portanto segue ai pra voces avaliarem e palpitarem a minha dieta antes (sem controle nutricional) e depois (ou sej a agora rsrs com o controle)

Gasto Calórico Diário GCD 3156 Kcals

Peso 88 Kilos

Altura 180 Centimetros

Idade 30 Anos

FA 1,6 Coeficiente

ANTES:
http://img41.imageshack.us/img41/4461/dietaantes.png

ATUAL

http://img594.imageshack.us/img594/6043/dietaatual.png

abraço a todos

me desculpem pelo link externo, pois não sabia como postar a imagem aqui direto como muitos fazem, se me explicarem posso fazer tranquilamente, ok?

Editado por maidenforever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu falange pela resposta

a ideia é essa mesma, nao quis reduzir trasticamente, pois se nao morreria de fome huahuah, mas se for ver ficou bom (na minha opniao) irei reduzindo aos poucos, mas só nessa mexida ai são nada mais nada menos que 2.100kcal por mes a menos na minha conta ne.

ANTES: 3.169kcals (gcd aproximado 3.150)
Carbo por kg: 4,8g

Proteina animal por kg: 1,6g

Gordura: 0,6g

ATUAL: 2.870kcals (deficit pra anterior de 300kcals e pro GCD de 280kcals)
Carbo por kg: 2,6g (quase metade de antes)

Proteina animal por kg: 2,2g (quantidade consideravel pra quem nao quer perder MM)

Gordura: 1,1g (seguindo orientação do Leandro Twin, diminui carbos e aumentei gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu objetivo e definiçao , pode mandar muito mais proteina , pode botar ai 4g/kg.

E vai demorar muito tempo mesmo pra definir , estamos falando de 6 meses ate 1 ano , definiçao muscular e a coisa mais dificil pro corpo conseguir.

Voce vai perder muita gordura , mais definir mesmo , so se sua dieta for hipetrpoteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu objetivo e definiçao , pode mandar muito mais proteina , pode botar ai 4g/kg.

E

vai demorar muito tempo mesmo pra definir , estamos falando de 6 meses

ate 1 ano , definiçao muscular e a coisa mais dificil pro corpo

conseguir.

Voce vai perder muita gordura , mais definir mesmo , so se sua dieta for hipetrpoteica.

só q se aumentar proteina, automaticamente, vai aumentar as calorias ne, e no momento acho que nao seria o ideal, pois a ideia seria no momento diminuir o consumo de calorias, o maximo que eu puder, to certo ?

..mas a sua ideia ta certa..é aumentar a proteina mesmo e daqui uns 6 meses a 8 meses que vou ver resultado, concordo contigo

Editado por maidenforever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu objetivo e definiçao , pode mandar muito mais proteina , pode botar ai 4g/kg.

E vai demorar muito tempo mesmo pra definir , estamos falando de 6 meses ate 1 ano , definiçao muscular e a coisa mais dificil pro corpo conseguir.

Voce vai perder muita gordura , mais definir mesmo , so se sua dieta for hipetrpoteica.

Ficou legal, a intenção aqui é primeiramente diminuir o BF né. Na minha opnião não tem necessidade de aumentar tanto a quantidade de prot assim por enquanto. Soh o deficit calorico e o balanço nitrogenado positivo (em média acima de 1,8g/kg de proteína animal por dia) pra nao perder massa magra já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também a questão de que a proteína isolada de soja apesar de ser de origem vegetal pode ser considerada "animal" nessa tabela, por ser uma proteína completa (porém com quantidades inferiores de BCAA das proteínas animais).

Contando com a prot iso de soja ficaria 2,7g/kg de prot por dia. ta legal pro objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que estão ajudando ai na minha dieta, valeu mesmo..se alguem tiver algo a acrescentar, fique a vontade..somos todos parceiros aqui e sempre um querendo ajudar o outro!!

:guitar::bike:

LIve Free
Ride Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...