Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weidman Quer Enfrentar Anderson Silva No Dia Da Independência Dos Eua


Nico

Posts Recomendados

weidman1.png

Weidman mira duelo contra Anderson (Foto UFC)

A meta de enfrentar Anderson Silva pelo cinturão dos médios do UFC não sai da cabeça de Chris Weidman. Apontado como o principal desafiante ao título do brasileiro, o jovem lutador afirma que “Spider” está evitando o duelo por saber que corre risco de perder seu posto e, consequentemente, uma invencibilidade de 16 lutas no Ultimate.


“Parece que ele está evitando a luta a todo custo. Eu sou um wrestler grande, forte, atlético, jovem e com bom jogo de chão. Sou uma luta ruim para ele, e ele sabe disso. Anderson ganha milhões de dólares fora do octógono por ser um campeão invicto e inalcançável no UFC. Se Chris Weidman, que muitos nem conhecem, tirar isso dele, ele não ficará nada feliz”, disse o lutador ao site MMA Junkie.


Weidman enfrentaria Tim Boetsch no final de 2012, mas uma lesão no ombro o afastou do octógono. No entanto, ele revelou que só aceitou o embate depois que “Spider” topou entrar de supetão no UFC Rio 3.


“Eu queria lutar contra Boetsch. Era uma boa hora para eu brilhar e confirmar que estaria pronto para enfrentar Anderson Silva. De alguma forma, estou de volta à posição de desafiante número 1 dos médios, após a derrota de Michael Bisping para Vitor Belfort. No ano passado em queria enfrentar o Anderson, mas ele disse que lutaria somente em 2013. Porém, do nada o Anderson aceitou lutar contra o Bonnar. Só dessa maneira aceitei encarar o Boetsch”, admitiu.


No entanto, os empresários de Anderson Silva não querem um confronto contra o americano. Recentemente, um dos agentes do brasileiro, Ed Soares, cogitou um duelo entre seu cliente e Cung Le. Mas, Weidman já sonha com o duelo diante de “Spider” no Dia da Independência dos Estados Unidos.


“Na posição dele eu também ia preferir lutar contra o Cung Le do que me enfrentar, sem querer desrespeitar o Le. Se Dana White e o UFC quiserem que eu lute contra Anderson, ela vai acontecer. Mas as coisas são diferentes quando se trata de Anderson Silva, sendo ele quem é. Daqui a mais dois meses estarei 100% recuperado da minha cirurgia no ombro, então meu foco é no evento de quatro de julho, para em seguida dá-lo uma revanche imediata em novembro, no Madson Square Garden”.

************************************************************

Topic:

Pra mim, o Weidman esta certo, porém não fará nada ao Spider caso lute com ele...sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...